Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2020

ah e tal são muitos casos...




O que nós temos aqui é basicamente a denuncia de crime organizado e associação criminosa, com a finalidade de atingir certos objectivos ilicitamente e prejudicar terceiros de forma criminosa.

O João Rocha considerado o melhor presidente do Sporting diz que o acordo com o FC Porto era tão grave que devia ser gravado, porque poderia ser necessário mais tarde ser usado na defesa do Sporting.

Esclarecedor não é? Mas nada disto é surpreendente, todos vimos o que se passou dentro dos relvados.

O Roquette chega ao futebol ao ataque ao Corno da Costa, "Fizemos primeiro a SAD", "Mas a nossa é melhor", o Benfica coitado não contava para o totobola, mas de repente ganha uns jogos e o Roquette foi a correr para contumil meter-se de joelhos e fazer um broche ao fruteiro corrupto... resultado, os únicos campeonatos ganhos pelos lagartos em 40 anos com o Jardel a marcar 20 penaltis por época, oferta do fruteiro corrupto.

Depois o Major chateou-se porque pensava que era o grande amigalhaço do fruteiro corrupto e lá teve o fruteiro corrupto que dar-lhe um campeonato.

O futebol Português era\é isto... haja memoria.


Esta associação criminosa renasceu em 2017.



Associação criminosa dos dois únicos clubes em Portugal apanhados a comprar árbitros e jogadores, os clubes do #cashball e do #apitodourado.





Vamos lá mexer no lixo... uma breve passagem pela pela comunicação social.




Duas encomendas\fabricações, uma quando os corruptos apresentaram 50M de prejuízo em apenas 6 meses a outra quando os corruptos perderam a liderança do campeonato. Isto só para dar exemplos deste ano, o ano passado o Benfica ganha ao Porto e é Cassios, Lionns, Césars fora de campo, dentro de campo passa a haver penaltis todos os jogos para o Porto.

É constante, acontece algo ao Porto dentro e fora dos relvados aparece sempre alguma coisa sobre o Benfica, nem que seja um ex-olheiro a mandar uma bojardas sem sentido ou então o ex-presidente da Liga que passou de falar em tentativas de assassinato por afrontar a Olivedesportos\corruptos de contumil para "curiosamente" uns dias antes da decisão da CMVM ter aparecido do nada a mandar umas bocas.

O que se passa na comunicação social é tão óbvio que ficamos por aqui.


Quanto há justiça, começar por dizer que de certeza absoluta que ninguém do Benfica vai fugir para Vigo e o Benfica jamais vai enviar um comunicado à CMVM a confirmar que são corruptos...




1. Pagar para perder




Grande Cássio, fez carreira disto. Foi para as arábias jogar no clube do Pedro Emanuel. Reforma dourado pelos serviços prestados. Para quem segue o futebol, este assunto morria aqui, mas vamos lá desmontar esta nojeira para os mais dasatentos.




Rio Ave - Feirense, começar por lembrar que isto não tinha nada a ver com o Benfica, NADA, não tinha e nem têm, mas os porcos javardos rapidamente fizeram ter a ver. Chamou-se a atenção aos porcos javardos que dos jogadores constituídos arguidos, um estava em Espanha na altura do Rio Ave Benfica, outro lesionado e outro foi o melhor em campo, os porcos javardos rapidamente responderam "ah e tal são outros jogadores afinal", chamou-se a atenção dos porcos javardos que foram aqueles e não outros que foram constituidor arguidos... "ah e tal Benfica é merda!"




Vejam como o porco nojento do lagarto do Pedro Candeias numa questão de minutos passou de "Foi o Cássio" para "Não foi o Cássio".





Vamos esmiuçar esta obra literária de ficção.

Primeiro ponto a ressalvar, Cássio diz "Se é de Lisboa não quer saber!"... ou seja se fosse do Porto ok, de Lisboa não. E novidades Cássio? Este pormenor delicioso é tão esclarecedor mas nada surpreendente para quem segue o futebol Português, é como o apito dourado, ninguém ficou surpreendido.

Depois a puta do Candeias escreve:

A. Ligou ao Cássio um agente Português com sotaque Brasileiro.
B. Cássio diz que não era o mesmo "da outra vez", do jogo com o Paços de Ferreira!
C. Segundo "fonte judicial" não toupeira atenção, o "da outra vez" era o César.

Ora resumindo, a puta nojenta do Candeias, escreve ele próprio que por mais a+b+c, por exclusão de partes, que não foi o César que ligou ao Cássio antes do Rio Ave Benfica, mas depois insiste que foi ele... Que nome dar a corja desta?

Estes filhos da puta foram ao ponto de dizer que o "César apresentou-se ao jogador mandatado pelo Vieira!" Mas isto cabe na cabeça de alguém? 

Vieira "Olha César compra-me um jogador para perder"
Cesar "Ok presidente, pode contar comigo segredo total"
Vieira "Segredo? Qual quê? Diz que vais mandatado por mim caralho que é para ser fores apanhado não haver duvidas!" 

Vejam bem o desespero destes filhos da puta em sujar o Benfica que dizem barbaridades destas! 


Quanto ao Lionn


Então e este tempo? Sim, sim, o César.
Gostas de chocolate? Sim, sim, o César.
Como é que estão os teus Pais? Sim, sim, o César.
Queres sal no arroz? Sim, sim, o César.

Diz o Lionn "foi nesse dia mesmo"... ora o Juiz estava a falar do Rio Ave Feirense que foi a a 6 de Fevereiro, segundo o Lionn o César tentou-o comprar nesse dia para o Rio Ave Benfica que jogou-se 3 meses depois a 7 de Maio, ou seja o César tentou comprar um jogador com 3 meses de antecedência, quando o tipo podia lesionar-se, o Benfica passar a ter 20 pontos de avanço, o Covid aparecer e o campeonato parar etc... MAS ISTO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM?


Lembrar que o Lionn foi a tribunal num caso que não tinha nada a ver com corrupção desportiva mas num caso de difamação, basicamente foi mentir à vontade porque tudo o que disse era irrelevante para o processo em questão.

Os suínos corruptos de contumil agora para alem de comprarem jogadores para perder, também compram para dizerem mentiras encomendadas em tribunal. 

O Lionn é tão mau com encomendas como é como jogador. Toda a gente viu o que ele fez no Porto Famalicão. 



ahhhh que giro. O processo que envolvia e acusava os jogadores do Rio Ave que pseudo-acusaram o Benfica desapareceu no Porto! Que curioso! Estou taaaaao surpreendido! 

Entre o volume do processo do Rio Ave Feirense que desapareceu e as contratações do Sporting do Marcelo e do Salin explica-se muita coisa.

O Rio Ave estava em igualdade pontual com o Arouca na luta pela ultima posição no acesso à Europa. Uma semana antes do jogo como o Benfica, o Rio Ave foi a Arouca, num jogo importantíssimo para eles e sabem o que é que o Rio Ave fez? Poupou 3 ou 4 jogadores titulares que estavam em perigo de levarem o 5º amarelo para garantir que jogavam contra o Benfica. O Rio Ave deu preferência a ganhar ao Benfica do que a garantir o acesso à Europa! Repito o Rio Ave deu preferência a ganhar ao Benfica do que a garantir o acesso à Europa! 

Agora imaginem o tamanho da maleta que os corruptos do #cashball e do #apitodourado ofereceram. Maior só a azia com que ficaram.

Quanto ao Marítimo Benfica... deixem-me fazer copy&paste



Os porcos corruptos roubam e roubam e roubam e não contentes ainda montam cabalas a acusar o Benfica daquilo que eles são. 

Para acabar reparem nesta delicia...



Isto foi a noticia da reacção do Rio Ave à investigação da PJ sobre o Rio Ave Feirense a 27 de Dezembro, repito do Rio Ave Feirense, podem googlar e confirmar, alguém no onojo já estava a meter #hashtag do Benfica... alguém no onojo consegue prever o futuro! Certamente não é premeditação nem execução da cabala preparada durante meses em reuniões secretas em hotéis é mesmo adivinhação.



2. Mala Ciau


Bastava ficar por aqui... Policia Judiciaria a usar a mesma linguagem que era (é) usada pelos doentes mentais do clube dos corruptos. Vejam bem o sentido de impunidade que aquela corja sente para chegarem a este ponto.



 
Uma besta que passa por jornalista descobriu novidades sobre um processo em segredo de justiça, aqui como sempre, sem toupeiras ;)

Durante décadas o Porto e Sporting tiveram paletes de jogadores emprestados, nunca houve problemas, mesmo com casos atrás de casos como o Tonel, Benfica empresta meia dúzia e não se pode ter jogadores emprestados. Vai-se logo a correr mudar a lei. O que o Benfica faz é perfeitamente legal, faz-se à décadas no futebol, percentagens de venda e opções de recompra são tão ilegais como oferecer bilhetes de futebol, ou seja a noticia do Publico é mais do mesmo, palha de porcos para burros.

Segundo a besta que passa por jornalista o Benfica manter direitos económicos é um empréstimo camuflado. Bruno Gaspar, Pedro Rebocho, Pepe, Chiquinho... são tantos casos de jogadores de nome no campeonato em que o Benfica mantém\manteve direitos económicos que quando alguém diz que isto é camuflado só pode ser burro e\ou ignorante ou filho da puta.

Acordos secretos? Mas há algum contrato publico entre clubes ou entre clube e jogador? Mas não são todos secretos? Como eu não acredito que alguém seja tão burro\ignorante inclino-me de facto para o tipo ser um filho da puta.

A besta também achou estranho um caso em que o Aves vendeu um jogador antes de o comprar. Segundo o raciocínio da besta que passa por jornalista o Moreirense vendeu o Chiquinho ao Benfica antes de o comprar. Brilhante!

Empréstimos encapotados? O que dizer dos empréstimos a frente de todos que o Portimonense fez aos corruptos?

Para o Publico nem mais um cêntimo, vai fazer companhia ao expresso. Merda desta não merece comida no prato.

Ora entre isto e a alegada acusação das malas para ganhar do Benfica... 

  







Acusar os outros daquilo que eles são e daquilo que eles fazem já é o DNA da escumalha corrupta de contumil há muito tempo a novidade agora é o Ministério Publico andar a trabalhar descaradamente para eles.

Depois há o caso anedótico do penalti que toda a gente chorou que não era, mas por interesse de narrativa passou a ser. 




O primeiro penalti na história do Benfica dá azo a buscas da PJ! hahahahaah Esta merda só dá mesmo para rir! Quantas dezenas ao 90 minutos já tiveram os suínos corruptos de contumil?



O despacho para as buscas feitas ao Benfica é hilariante, fazem buscas por denuncias anónimas! Nunca vi a palavra alegado(a) tanta vez por paragrafo, aconselho a lerem. Em Portugal os requisitos para se fazerem buscas ao Benfica, Benfiquistas ou ao Pai do inspector da PJ que liderou o Apito Dourado são zero, fazem-se a mando. Já ao clube de contumil e ao seu destemido líder, não se fazem... a mando também.



E basicamente é isto... denuncias anónimas, Ministério Publico a trabalhar para o crime organizado que cria "casos" e depois a propaganda nazi dos javardos do norte e dos bobbis de Lisboa constantemente a falar nos "casos".


Quantas dezenas de denuncias anónimas foram feitas a envolver os corruptos nos últimos anos? Quantas buscas foram feitas a eles? Quantas a denunciar as negociatas entre Porto e Portimonense? Quantas buscas foram feitas à SAD do Portimonense?


Cabala? Qual cabala?


3. Vouchers


Caso lol...


Fizeram buscas ao Benfica porque um doente mental que oferecia quase €400 por jogo ao árbitros em camisolas personalizadas, sessões de fisioterapia, lanchinho e prendas para os filhotes dos senhores do apito, tudo confirmado pelo próprio e mais tarde pelos relatórios dos árbitros, foi há televisão acusar o Benfica de corrupção por causa do Kit Eusébio.

Contado ninguém acreditava.

Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Tribunal Arbitral do Desporto, Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA e Comité de Apelo da UEFA todos declararam os vouchers legais.

10-0 a favor do Benfica nas respectivas instâncias. As fake news e propaganda nazi do contumil e da puta de Lisboa pode passar na redes sociais e pelo lixo televisivo mas fica-se por ai.


Os árbitros (alguns, os especiais) não iam à casa do Vieira as escondidas receber os vouchers como era procedimento dos sabujos do norte, os vouchers eram dados depois dos jogos a TODOS os árbitros, até ao Artur da pastelaria e à frente do delegado da Liga.

Caso vouchers, veredicto, palha para burros, propaganda nazi de javardos encornados e aziados.



4. Centeno


Fizeram buscas ao Centeno por ser Benfiquista.

http://saldopositivo.cgd.pt/reabilitacao-urbana-da-isencao-imi-saiba-como-obte-la/

Renovação de prédios POR LEI com direito à isenção do IMI, que é dada pelas Câmaras Municipais e não pelo governo... fizeram buscas ao Centeno.

Ridículo, absurdo, injustificável... Mais absurdo que as buscas só mesmo o despacho de arquivamento. Cento e tal páginas a tentar justificar o injustificável, um autentico sketch cómico.




A ironia de ver este doente mental a atacar algo que só aconteceu graças a doentes mentais como ele que poluem o Ministério Publico.

Mas enfim, estamos a falar do tipo que atacava o Bdc, uma cópia do presidente do clube dele. 


Caso centeno. Veredicto, ridículo, absurdo, exemplo perfeito de um estado capturado por doentes mentais fanáticos. O tal Benfiquistão que tanto falam os porcos corruptos de contumil que tem no DNA acusar o Benfica do que são\fazem.



5. Caso e-toupeira





Uma imagem vale mil palavras. Uma acusação ridícula, com fantasias e inclusive falsidades que chegou ao ponto de dizer que algo que não tem nada a ver com futebol alterou a verdade desportiva. Mais um exemplo do Ministério Publico a trabalhar para o crime organizado.

Andamos há 3 anos com constantes noticias sobre "casos" do Benfica na justiça, "casos" em segredo de justiça, foram toupeiras boas?


Sabem o que aconteceu no #cashball?




Os lagartos da cofina sabotaram completamente a investigação! Não só pegaram na testemunha e fizeram uma entrevista com ele, uma espécie de Aviso Nacional de Emergência aos corruptos e corruptores que andam no futebol, como ainda andaram a ligar a responsáveis do Sporting a avisá-los antecipadamente. 

Foram toupeiras boas? Comparar o e-toupeira com isto só pode ser brincadeira e no entanto ninguém na comunicação social fala sobre o que se passou no #cashball. Benfiquistão!

O Benfica que tinha acabado de ver toda a sua informação privada na rua, contractos, exceis de contabilidade etc... tinha medo de buscas porque? Andamos há 3 anos com "noticias" em momentos estratégicos com "fontes judicias" de processos em segredo de justiça e andamos a falar do e-toupeira? Aconteceu uma sabotagem incrível do #cashball, tipo fuga para Vigo do Corno da Costa e andamos a falar do e-toupeira? 



6. Caso LEX



As vitorias em tribunal do Benfica e do Vieira acumulam-se... mas epá são muitos casos.

Deixem ver ser eu percebo. O estado roubou quase 2M ao Vieira e recusou-se a devolve-los durante 8 anos. Dêem outro exemplo igual em Portugal de um contribuinte que foi lesado desta maneira. Imaginem 2M numa mera conta poupança durante 8 anos, imaginem 2M bem investidos o retorno passado 8 anos. 

Pior, com sentença em Tribunal a favor do Vieira há mais de 3 anos. Mas quem é que na posição do Vieira não fazia o mesmo? Vantagem indevida? Roubado durante 8 anos, 3 anos com decisão judicial favorável, vantagem indevida? Quando as escutas foram feitas já a decisão do tribunal tinha sido favorável ao Vieira, mas onde é que está a vantagem? 

Cuidado se conhecerem alguém que conhece alguém, se pedirem ajuda em alguma coisa que "depois pago-te uma imperial" o Ministério Publico pode-vos cair em cima... se forem do Benfica, se forem adeptos dos clubes do crime organizado estão à vontade.


Vamos ver se desta o MP consegue apresentar provas (ainda que indiciárias) e não apenas "parece que" "suponhamos" ou "é da experiência".



7. Apoio a claques ilegais



O homem que não tenha passado vergonhas graças a uma tesão que atire a primeira pedra. O Ministério Publico coitado são vergonhas atrás de vergonhas pela tesão que têm pelo Benfica. 


A lei é clara... todos os elementos das claques têm que estar registados e identificados. Posto isto não há uma claque legal em Portugal, a lei ou se cumpre ou não se cumpre, não existe "Ou senhor agente eu ia a 60 não ia a 120 dentro da localidade, eu estava a cumprir um bocadinho", isto não existe, dizer que as claques do Porto e Sporting estão legais É A MAIS PURA DAS MENTIRAS! Ter meia dúzia registados com moradas falsas não é um claque legal. 

O facto de o Ministério Publico perseguir o Benfica por um pseudo apoio a uma claque pseudo ilegal, quando à luz da LEI não há claques legais em Portugal é de deixar uma pessoa sem palavras... 

O que se passa neste Pais desde o Tetra do Benfica é doentio. O nível de corrupção dentro e fora dos relvados é assustador. 

Ora deixa cá ver se eu me lembro de tudo... 

Vouchers ficou em 5-0, providência cautelar, 6-0, processo contra o Porto, 7-0, e-toupeira, 8-0, IPDJ interdição do estádio por um 1 jogo, 9-0, IPDJ interdição por 5 jogos, 10-0, recurso do Ministério Publico 11-0.

Uma goleada das antigas.

ah e tal mas são muito casos! Não existe cabala, são muitos casos! Os tribunais estão comprados! É o polvo!


8. Saco Azul


O Benfica solicitou ao Ministério Publico por escrito aquilo que foi dito por palavra, isto é REVELADOR da falta de credibilidade que o MP tem para o Benfica... 




Os corruptos foram investigados por isto? Fizeram-se buscas? Houve arguidos? A autoridade tributária fez alguma coisa?


Quanto à festa feita pelos porcos do costume, lagartos, andrades e anti-vieiristas, relembrar que o Varandas, Pinto da Costa, António Salvador e outros e o próprio Vieira já eram arguidos por fraude fiscal e branqueamento de capitais.


Ou seja novidades zero, mais do mesmo, é isto nos últimos 3 anos, é constante, mentiras, aldrabices, truncagens, histerismo, empolamento, tudo com um único objectivo... desmantelar o Benfica.


A Benfica SAD e o Estádio SAD foram constituídas arguidas, logo não se trata de um roubo ao Benfica, porque as vitimas de roubo ou do que seja não são como é óbvio constituídas arguidas. Se o Manel for assassinado pelo António, o Ministério Publico não vai constituir o Manel como arguido. 

Não tenho a mínima duvida que os farçolas do Ministério Publico com a tesão que tem contra o Benfica, fuçaram tudo o que era possível de ser fuçado para acusarem o Benfica do pior que podiam acusar. Se no fim enviaram para Autoridade Tributaria que ela agora é que prossegue a investigação é porque não se trata de mais nada do que de facto fuga ao fisco.

600 mil euros, quase, quase, quase metade do que o fisco roubou durante 8 anos ao Vieira. 

Existe a possibilidade hilariante que depois de anos e anos dos javardos dos anti-vieiristas andarem a dizer, entre outras javardices, que o Vieira rouba o Benfica, depois de N buscas ao Benfica, contabilidade passada a pente fino e exposta na internet para todos verem, o que encontraram foi o Vieira a roubar a FAVOR do Benfica.



9. OPA


Lembram-se quando a CMVM suspendia as acções do Benfica e pedia esclarecimentos ao Benfica por cada noticia que saia sobre contratações e ZERO ao Porto e Sporting? E só depois de alguém do Benfica por em causa a dualidade de critérios é que a CMVM passou a fazer o mesmo ao corruptos verdes e azuis? Eu lembro-me.

O Sr. Cabanelas bateu o recorde mundial a decidir uma providencia cautelar. Algo que em todo o lado se decide em 2\3 dias, o Cabanelas levou 3 meses. Porque? Para deixar os porcos como ele do clube dele sujarem o Benfica.

Eu nem discuto a decisão da CMVM, que será discutível e quase de certeza a razão estava do lado do Benfica mas siga, impressionante foi o tempo levado para decidir algo tão claro como o modo de financiamento da compra das acções, tempo que permitiu que os porcos grunhissem. 

Impressionante que depois de tantos meses, assim que o Benfica pediu o cancelamento a CMVM foi a correr anunciar o chumbo de uma OPA que já tinha um pedido de cancelamento. Esclarecedor não? Os Benfiquistas estão preocupados com isto, os outros chafurdam na lama.





Do lado esquerdo temos a verdade, do lado direito um herói do anti-vieiristas, o Senhor que lançou lama para cima da OPA num artigo amplamente divulgado pelos porcos verdes, azuis e vermelhos. Arranjou logo tacho na TVI. Mandares umas bocas contra o Benfica é meio caminho andado para meteres comida no prato... 

Meus amigos quando o Berardo ofereceu 3,5 euros o Benfica nem metade valia do que vale hoje e a OPA falhou de forma estrondosa. Como é que alguém minimamente inteligente pode dizer olhando para o valor do Benfica hoje e somando a inflação que 5 euros hoje é um valor alto quando 13 anos antes foi feita uma oferta superior que falhou redondamente?

Se o Benfica triplicou o valor em 20 anos imaginem daqui a 10 ou 20 anos o que seria o Benfica em posse da maioria das acções com o Benfica a valer 2 ou 3x mais. Imaginam fazer um aumento de capital com 90% da SAD na posse do clube.



Em Guimaraes batem palmas... no Benfica o clube ficar com 95% da SAD era crime. 



Os filhos da puta que faziam noticias que o Sr. do frangos ia vender as acções, agora fazem noticias que o Sr. do frangos afinal anda a comprar acções, aparentemente não pode.


00:25 Tudo as escondidas, Vieira e o Sr. do Frangos camuflados e sobre disfarce a ver a bola. Sabem o que são testas de ferro? Percebem a facilidade que seria para o Vieira e o Sr. do Frangos arranjarem um testa de ferro? 


O que é isto a Sonae a fazer uma OPA à Sonae? O sr. do frangos também deve ter acções deles. Prémio de 70%? 


Eu só queria avisar que o Vieira tem um empréstimo de valor avultado com o NovoBanco o qual foi reestruturado, o NovoBanco tinha acções do Benfica e não houve nenhuma OPA. Os javardos que insinuam que a OPA não era para servir o clube, que expliquem porque é que não foi feita quando o NovoBanco era accionista, para o NB meter dinheiro ao bolso em troca de descontos no empréstimo do Vieira.

Quando o Novobanco era accionista as reuniões do hotel altis ainda não tinham sido feitas, ainda não havia estratégia delineada para o desmantelamento do Benfica.

O Tetra deixou muito filho da puta aziado, filhos da puta verdes, azuis e vermelhos. 



Agora um pormenor caricato... mas revelador.


Este senhor que antes falava em caso de policia, tentativas de assassinato por ter ido contra o "sistema" AKA os corruptos de contumil, 2\3 dias antes do anuncio da CMVM apareceu a mandar umas larachas perfeitamente difundidas pela comunicação social, uma espécie de aquecimento para depois no dia do anuncio da CMVM mandar mais umas bocas. 




Um abraço ao Mário Figueiredo, de Paladino contra os corruptos a marioneta deles. Há que por pão na mesa. O homem percebeu quem manda em Portugal... o Desportivo das Aves também está a perceber. As minhas fontes dizem-me que foi mais barato que o Pipo Russo e o indiano do NY Times.



Posto isto tudo, cabala qual cabala?







Deixem-me falar agora do Rui Pinto, mais um criminoso saído do esgoto de contumil, rouba bancos, chantageia pessoas e só imbecis é que acreditam que teve alguma coisa a ver com o Luanda Leaks.





Este grande jornalista de investigação, super isento, no espaço de uma hora fez o download de 16 GB, vasculhou esses 16GB de emails, separou o trigo do joio, validou a informação e escreveu um artigo sobre os mesmos, em uma hora! 

Pena que o palhaço do Rui Pinto não tenha dado o Luanda Leaks a este senhor e deu-os não se sabe bem a quem, que demoraram 2 anos, repito 2 anos a divulga-los, acreditando na mentira absurda que montaram para branquear o filho da puta do ácaro. 

Este foi o primeiro passo do crime organizado em branquea-lo o segundo passo foi mete-lo no programa de protecção de testemunhas..

Não palavras para o surreal, para o ridículo, para anedota, para o escândalo que é meter o Rui Pinto como testemunha protegida! 

Como é que alguém perante isto não consegue perceber que a justiça Portuguesa está a mando dos corruptos! Isto já aconteceu! O escândalo do apito dourado nem foi os corruptos terem sido apanhados a comprar árbitros, foi o que aconteceu a seguir, o branqueamento da corrupção!

Para quem não se lembra!
https://militanciadamentira.blogspot.com/2019/06/o-benfiquistao.html



Deixem-me agora explicar aquele screenshot do Carlinhos da Sábado... em conversa no twitter, não conseguiu enviar as propriedades do word do email de 28 de Março, sobre o qual baseou mais um calunia. Deu 4 exemplos, todos eles com ultimo edit já em Abril. Aparentemente na papinha feita que enviaram por email ao "jornalista de investigação" não estava lá.

Mais um porco corrupto de contumil.

Este javardo mandou um email a um blogger, com a falsa pretensão de jornalismo, mas que mais não era mais que intimidação à boa maneira da camorra do norte. 


Deixem-me falar sobre o Setubal e Aves, escandaloso o que estão a fazer ao Setúbal, em anos de covid, quando toda a gente sabe o que sem passado todos os anos, inclusive quando temos outros clubes que foram buscar treinadores de outros clubes e não o pagam, que tem processos de insolvencia porque devem dinheiro a meio mundo, tudo para manter os corruptos do Portimonense na 1º divisão.




Escandaloso o que fizeram ao Aves por ter boas relações com o Benfica e não baixar as calças para os corruptos. Primeiro a PJ da camorra do Norte andou a fazer buscas, de repente a administração da SAD muda e um bimba que chegou ao Aves pela mão do corrupto aziado do Inácio passa a mandar naquilo, ninguém sabe como e depois toda a gente sabe o que aconteceu. 

A mensagem foi passada, aceitas jogadores do Benfica, não abres as pernas aos corrupto e vais parar ao campeonato nacional.

Depois do assalto do Dragão de Ouro ao Belenenses, Aves. Ambos foram parar ao campeonato nacional.

É a este ponto que chega a impunidade dos corruptos de contumil, há 40 anos a fazerem o que querem, um Pais a reboque e a mercê de uma organização criminosa.

 




Em Abril de 2017, um sócio do Sporting pede um auditoria, imediatamente o presidente do Sporting saca de um email entre esse sócio e o Pedro Guerra. Curioso. O Bruno Miguel também arranjou um email encriptado? Já em Janeiro de 2017 o insolvente avisa que se ia ouvir falar de um César.

Não é preciso ser inspector da PJ, para deduzir que Porto e Sporting tinham acesso a material roubado e usavam-o quando lhes convinha muito antes da fase de "interesse publico".  


Para as autoridade judiciais, nada disto é relevante ou tem interesse. Buscas para que?




Dia 8 de Dezembro o Presidente do Sporting saiu-se com algo que na altura foi lido como mais uma imbecilidade para ser ignorada... mas 3 dias depois os criminosos montam a sua página e começam a divulgar mails.


Não é preciso ser inspector da PJ, para deduzir que o presidente do Sporting sabia 3 dias antes que os criminosos iam montar a página e sabia até o conteúdo dos primeiro emails a serem colocados na página. Dai ter criado uma narrativa 3 dias antes com um cachecol que muito provavelmente mandou ele lá meter, para 3 dias depois continuar com a narrativa. 

Para as autoridade judiciais, o presidente do Sporting ter conhecimento antecipado das movimentações de criminosos e ter acesso a material roubado não é relevante... não é do Benfica.

O imbecil acusa o Benfica de divulgar a morada dele, quando foi o criminoso do ouriço pago por ele que a divulgou. É a puta da falta de vergonha habitual em criminosos.

O Presidente do Sporting está gravado a confessar trafico de influencia, escolheu o presidente da liga e interferiu na carreia profissional de terceiros com telefonemas... sem interesse para o Ministério Publico, não é uma denuncia anónima sobre o Benfica.


O que sem passado na Liga é digno de um filme sobre a Máfia. Nada disto interessa à PJ\Ministério Publico.





Aqui não há tráfico de influências de certeza... o Bettencourt paga o bilhete dele! 

O Godinho Lopes não andou a gastar rios e rios de dinheiro em contratações com o clube falido, a ter prejuízos brutais porque os viscondes já andavam a cozinhar a reestruturação financeira e ia tudo varrido para baixo do tapete, não, nada, é tudo imaginação minha ;)


Domingos Soares Oliveira não é um inspector da PJ é apenas um administrador, mas acertou em tudo:




Para a PJ tudo isto não tem interesse, haver uma associação criminosa que consegue controlar os patrocínios da Liga para tirar de lá um presidente que não cede aos seus interesses, tipo estorigate, não é importante. Buscas para que? Não são do Benfica, não vestem de encarnado.



Durante meses aldrabaram os emails roubados, sujaram o nome do Benfica com falsidades, roubaram toda a propriedade intelectual do Benfica, informação médica, comercial, gestão, metodologias de treino, scouting, contratos etc... em qualquer pais civilizado que não andasse há quase 40 anos a reboque da escola do crime de contumil seriam dezenas de milhões de euros...

Dão-se ao luxo de anunciar as suas academias feitas com informação roubada ao Benfica. Roubaram a maior fábrica de talento do futebol actual com toda a impunidade.



A escola do crime de contumil tem um knohow tremendo em matérias de compra de árbitros e jogadores, doping, coação, intimidação, etc... fazer academias? Nem por isso, mas depois de fazerem aquilo que sabem, roubar, agora já sabem.


Impunidade total, um verdadeiro Benfiquistão


Eles nem andam a comprar jornalistas estrangeiros que se dão ao luxo de dar entrevistas a dizer que o Vieira é fraco e o Pinto da Costa é um grande presidente e que depois de escreverem encomendas sobre o Benfica vão escrever sobre o grande presidente Varandas.



Resumindo, 

A puta da pouca vergonha durante os anos 80 e 90, absolutamente sem palavras para o que acontecia nos relvados e fora deles, comeram e calaram, COMERAM E CALARAM, estádio vazio, andavam com um charlatão ao ombros, um charlatão que não pagava os jogadores que comprava, que não pagava ao fisco e que roubava o Benfica. Um grupo de heróis salva o Benfica, é feita um OPS de 38 milhões para tentar reerguer o Benfica, um falhanço, o Vilarinho viu-se obrigado a comprar 60% da OPS, entrou com 20M do bolso dele e depois andar a mendigar a quem comprasse esses 20M de acções.

Depois quando o Benfica ia sendo reerguido sem a ajuda do Benfiquistas, teve que levar com as super equipas dos corruptos feitas com milhões e milhões roubados da champions e com o Pedro Proença e afins e agora que finalmente conseguimos ganhar apesar do esgoto de corrupção que fede o futebol Português e perante a tentativa de desmantelamento do Benfica feita pelos corruptos e puta deles da capital, perante o ataque grotesco e constante... "ah pois é, são muitos casos são".


Vergonha alheia.




Para acabarmos a rir, os comentários de um calhau corrupto lado a lado com a realidade.





Sem comentários:

Enviar um comentário