Translate

sábado, 8 de junho de 2019

O Benfiquistão



Curioso como poucas semanas após os Superdragões terem emitido um comunicado (pérola cómica) onde falaram sobre o um caso antigo de adeptos do Benfica terem andado a ameaçar o Jorge Sousa tenha acontecido isto... é como os encapuçados pseudo-adeptos do Benfica que só apareciam em jogos no Norte a fazer estragos.

Fait divers... mas é um bom ponto de partida para o que realmente interessa.


É verdade, houve um grupo de adeptos do Benfica que andaram a tentar intimidar\coagir um árbitro, foram logo presos e condenados... por algo que os "adeptos" e o próprio clube de contumil fazem com total impunidade há 30 anos, todas as semanas. Benfiquistão.

Relembrar o que aconteceu em 2016\2017
https://militanciadamentira.blogspot.com/2019/05/liga-estorilgate-20172018.html

Um ano inteiro com ameaças aos árbitros, que andaram meio ano com protecção policial... presos e condenados, zero? Benfiquistão.

Os adeptos de contumil dão-se ao luxo de invadir o centro de treinos dos árbitros, ameaça-los, irem para as redes sociais gabarem-se e nada acontece. Benfiquistão.

Houve um adepto do Benfica que mandou um verylight, preso e condenado, houve um que pisou no acelerador do Renault Clio, preso e acusado...



Os que tentaram matar este rapaz... onde estão? Os que causaram a morte a um adepto do Braga onde estão? Benfiquistão!


No Benfiquistão a Policia inventa acusações contra adeptos do Benfica e prende-os... os que tem sorte de provar que na altura estavam a 50km do local com factura, saem em liberdade.



Benfiquistão! O Benfica controla isto tudo.



Os andrades corruptos que falam da impunidade do Benfica gostam muito de lembrar que no Benfica é que há cadastrados, desde o Vale Azevedo até ao José Veiga passando pelo João Vieira Pinto, fazem listas, é verdade rapazes no Benfica e em Lisboa não há impunidade... contumil zero, foram apanhados a comprar árbitros, zero, jogadores atropelam e matam pessoas estando bêbados zero, há dias li que um Chinês foi apanhado e vai ser julgado por corromper funcionários do SEF com bilhetes... o contumil também foi apanhado, o que é que aconteceu? Nada, zero. Benfiquistão!

Adeptos do Benfica fazem distúrbios na Madeira, presos, identificados e já com acusação do MP, os do contumil fazem pior, vídeos na internet e tudo e zero! Benfiquistão!

Temos ex-jogadores do contumil a falarem na televisão em talkshows como se dopavam no contumil, temos ex-jogadores do contumil a escreverem livros em como pareciam galinhas atrás do milho no balneario do contumil sempre que chegava a amarelinha, temos ex-jogadores do contumil com problemas publicos com cocaina a confessarem que jogavam drogados... e controlos anti-doping positivos do contumil? Zero... os andrades labregos depois fazem listas com os jogadores do Benfica apanhados... sim o Hernâni snifava e foi apanhado o Jardel metia na veia e não foi, Benfiquistão!


Benfiquistão!


Vamos falar sobre o Apito Dourado, onde o contumil foi apanhado a comprar árbitros e adivinhem... nada aconteceu.


Teófilo Santiago, Inspetor PJ (único com crachá de ouro) 


Entrevista Noticias Magazine

https://www.noticiasmagazine.pt/2014/perdi-a-inocencia-no-apito-dourado-e-com-o-face-oculta-desacreditei-de-tudo/




Entrevista Correio da Manha

https://www.cmjornal.pt/mais-cm/domingo/detalhe/alguem-entrou-em-panico-com-o-apito-dourado




O que aprendemos!

Foi sabotado na investigação e depois demitido, foi ainda vitima de represálias, ele e a família, numa investigação fantoche com buscas fantoche. A justiça ao serviço do crime organizado, FC Porto.

Benfiquistão!


Procurador Carlos Teixeira


https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/perseguicoes-poem-o-estado-em-causa



https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/procurador-carlos-teixeira-evita-saida



https://www.rtp.pt/noticias/pais/carlos-teixeira-mantem-se-no-processo-apito-dourado_n31297
https://www.rtp.pt/noticias/pais/procurador-carlos-teixeira-alvo-de-inquerito-interno_n31205





Reparem na datas... Um dia antes do pedido de afastamento do Major cair, é aberto um inquérito interno a pedido do Corno da Costa... toupeiras?


https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/carlos-teixeira-deixa-o-processo



Correio da Manhã – Durante a fase de investigação do processo ‘Apito Dourado’ foi alvo de algum tipo de perseguição?

Carlos Teixeira – Em 2004 fui perseguido duas vezes. Perseguições de automóvel. Foram ambas nas ruas de Gondomar, onde resido. Reportei essa situação à minha hierarquia.

– Reconheceu a pessoa que o perseguiu?

– Na segunda vez que fui perseguido, reconheci-a perfeitamente.

– É arguido no processo ‘Apito Dourado’?

– Não posso falar sobre isso. Digo, apenas, que reconheci o indivíduo, apesar de ele ter tentado esconder a cara com o braço quando parei o meu carro ao lado do dele.

– Chegou a falar com esse indivíduo?

– Não. Encostei o carro ao lado do dele para ver se ele me enfrentava. E olhei para ele. O indivíduo tentou esconder a cara com o braço. Depois fui-me embora e ele veio atrás de mim.



https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/carlos-teixeira-deixa-o-processo




O que aprendemos!

O Major faz perseguições automobilisticas ao procurador na esperança que ele fizesse queixa contra ele para poder assim colocar um pedido de recusa contra o procurador. Não funcionou, mas obviamente mesmo assim quer o Corno da Costa quer o Major pediram a excusa do mesmo. Entretanto é nomeado o senhor Pinto Nogueira que não faz mais que sabotar o trabalho do Procurador, o que acabou por levar ao afastamento do mesmo.



Ricardo Bexiga

https://www.publico.pt/2004/07/13/sociedade/noticia/apito-dourado-ps-de-gondomar-estranha-substituicao-de-juiza-1198993












O que aprendemos!

O Ricardo Bexiga como o Candorin falou demais... como ao Candorin trataram-lhe da saúde. O Porto não é um clube de futebol é uma máfia, uma organização criminosa.




Paulo Óscar

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/procurador-livra-pinto-da-costa



https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/magistrado-do-mp-pediu-absolvicao-de-pinto-da-costa







Que puta de falta de vergonha na cara! Um magistrado não é funcionário do estado! 


O que aprendemos!

O mesmo Procurador que foi apanhado a coagir testemunhas contra o chefe de segurança do contumil (se ele faz isto pelo chefe de segurança imaginem pelo Corno da Costa), foi o mesmo que arquivou as queixas da Carolina Salgado e pediu a absolvição do Corno da Costa no Apito Dourado.


Segundo o criminoso do Rui Pinto este senhor é o único bom exemplo da justiça Portuguesa!



Ataíde das Neves



Mas alguém se lembra de ver uma coisa assim? Outro exemplo de um indigitação de um cargo publico onde se ataque indecentemente os antecessores...

Este Ataíde foi outro limpa neves do Apito Dourado, era preciso descredibilizar a investigação. Não confiava no único inspetor da PJ com crachá de ouro.

Adivinhem... este Ataíde passado uns anos saiu da Justiça e foi para a Política e chegou a Presidente da Câmara da Figueira da Foz com a ajuda de quem ajudou... hoje é secretário do Estado do ambiente.


Juiz Cabanelas

Este é o outro que o criminoso do Rui Pinto adiantou como sendo um farol de honestidade na justiça Portuguesa.


Imaginem que o Manel assalta um banco. Depois começa a enviar o dinheiro roubado pelo correio para o António. O António começa a gastar o dinheiro, no banco as sirenes tocam, números de serie e coiso, no mundo real a brincadeira acabava aqui, mas imaginemos que o António ah e tal não tenho nada a ver com isso, mandaram-me por carta e o Banco precisava de meter uma providência cautelar para impedir que o António continuasse a gastar o dinheiro... Imaginem o que era um juiz NEGAR a providência cautelar e julgar que o António podia continuar a gastar o dinheiro... Seria surreal não seria? Ridículo certo? Absurdo certo? Obviamente o Juiz tinha que levar com um processo disciplinar, ser despedido com justa causa e internado... Ainda bem que estamos a falar de ficção!


“[A concorrência desleal] pressupõe sempre uma economia de mercado, isto é, a existência de concorrência entre empresas na luta pela captação e fidelização da clientela por forma a poderem expandir a sua atividade e ganhar e manter a quota de mercado, sendo certo que são empresas que disputam a mesma clientela, manifestamente, não é concebível uma transferência de adeptos ou sócios de um clube para o outro”.

Brilhante!

Para este juiz provinciano, Porto e Benfica não são clubes de futebol a lutarem por títulos, são empresas a lutarem por clientes! Mas mesmo dentro do argumento ridículo e simplista, o juiz provinciano espalha-se ao comprido! Para este juiz provinciano, as pessoas já nascem com clube, um miúdo a ouvir que o Benfica é corrupto, certamente não vai influenciar a sua decisão de escolha de clube e o destino de centenas\milhares de euros que vai dar a esse clube durante a sua vida!


Vamos ler a lei!

Constituem concorrência desleal os actos de concorrência contrários às normas e usos honestos de qualquer ramo de actividade económica, com o objetivo essencial de desviar clientela. A título exemplificativo, constituem actos de concorrência desleal a criação de confusão com a empresa, bens ou serviços de concorrentes e as falsas afirmações visando desacreditar concorrentes, entre outros.

A lei é clara e diz que concorrência desleal têm "com o objetivo essencial de desviar clientela", não diz "com o ÚNICO objetivo de desviar clientela". 

A titulo exemplificativo é dado como exemplo exatamente o que o contumil fez! lol 

É que nem refugiar-se na letra da lei o traste do juiz pode, para defender a decisão inqualificável de negar a providência cautelar, já para não falar nos 3 inqualificaveis meses que demorou a tomar um decisão... o Sócrates viu a providência cautelar dele ser julgada em 3 dias. Dias é o tempo em que se julgam providências cautelares, a não ser que sejas um Juiz corrupto ao serviço do crime organizado.



Operação Fénix 



Ficamos a saber que o Ministério Publico que em todo o lado existe para acusar, lá para cima existe para pedir absolvição...

O corno apesar de existirem dezenas de fotografias deles na internet acompanhado de seguranças, um deles sempre o arguido principal da operação Fenix, foi a tribunal mentir descaradamente que não usava seguranças... o Juiz não sei se acreditou, mas aparentemente o corrupto do MP que pediu a absolvição acreditou.



Caso Cardinal


Imaginem que um vice presidente do Benfica andava a meter dinheiro na conta de árbitros que não beneficiavam o Benfica, na tentativa de incrimina-los e irradia-los do futebol. Ficavam só os que beneficiavam o Benfica. 

Agora imaginem que era apanhado e não acontecia nada ao Benfica. Surreal não? Inacreditável não? 

Foi exactamente isto que aconteceu... ao parceiro corrupto de contumil. 

Benfiquistão!

Já nem falo no #cashball... ainda tenho uma esperança que a justiça Portuguesa não envergonhe Portugal mais um vez.


Aveiro Connection


Como dizem os americanos, velhinha mas gostosinha!
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/caso-aveiro-connection




Se há (havia) pessoa em Portugal acima de qualquer suspeita era este Marinho Neves, dai terem tentado matá-lo.

Sobre mais este caso que deu em nada, anulação do julgamento com amnistia para todos, já o amigo pulpus escreveu muito e bem...
http://pulpuscorruptus.blogspot.com/2011/09/pc-traficante-de-droga-mafia-da-palermo.html


Eu até dizia coitado do Mariano, mas se calhar saiu-lhe o euromilhões.



Enfim...



Em Portugal tem que ser o tribunal Europeu a proteger os jornalistas da máfia. Benfiquistão.



A justiça portuguesa declarou que alguns podem continuar a agir fora da lei com total impunidade. Ficámos a saber que os presidentes dos clubes de futebol podem receber árbitros em casa na véspera dos jogos, porque, para a justiça portuguesa, trata-se de um ato normal que não merece condenação, nem recriminação pública”. Luis Felipe Vieira.



Não há palavras para o que se passou no apito dourado, a máfia, o crime com controle total da justiça Portuguesa.


Imaginem que no próximo fim-de-semana havia um Benfica Sporting, já foram nomeados os árbitros, na conferência de impressa aparece o presidente do Benfica com o árbitro nomeado e anuncia que vai passar um cheque de 1M ao árbitro, mostra o cheque, aperta-lhe a mão, dá-lhe uma camisola com nome personalizado e vão-se embora. 

Longe da camaras, o presidente do Benfica diz ao árbitro que "epá amanha não fazes nada, se for possivel até prejudicas um bocadinho o Benfica, mas depois no resto da carreira, é roubar, roubar, roubar."

No Sábado joga-se à bola, não acontece nada relevante a nível da arbitragem, o corrupto do Coroado testemunha que não aconteceu nada e para a justiça Portuguesa tudo bestial, não se passou nada. 

Não faz sentido pois não? Agora em vez de Benfica metam Porto... agora já faz sentido? Pois... 


Para a justiça Portuguesa se eu comprar um árbitro e a minha equipa aos 5 minutos já estiver a ganhar 2-0 e o árbitro não precisar de fazer nada, não há corrupção.


É isto o Benfiquistão! Uma Pais capturado por uma organização criminosa de bairro.


2020 tudo igual, repete-se o branqueamento do crime, o Rui Pinto andar com protecção policial e colete à prova de balas é tão nojento... absolutamente inacreditavel como a justiça Portuguesa se preza a estas figuras. Aparentemente houve uma procuradora que lutou contra esta palhaçada esta pouca vergonha, provavelmente já foi despedida. Sem supresa deixaram cair uma monte de acusações contra ele.


O branqueamento que se está fazer a um reles criminoso, ladrão de bancos, extorsionista, um tipo que gozava com a policia, "apanhem-se se puderem", só porque é um criminoso a mando da organização criminosa de contumil é nojento.

Ler os relatos dos testemunhos dos "inspectores" da PJ nos jornais foi qualquer coisa "Rui Pinto recusou-se dar a password, teve que ser ele a abrir os discos"... foi? Mas abriu como? Sozinho numa sala para poder apagar o que queria? 

Alguem duvida?

O sr. Rui Pinto que fez um site onde despejou dezenas de GB de emails do Benfica, contractos, relatórios médicos, scouting, o homem que gaba-se de coisas que não teve nada a ver como o Luanda Leaks, não queria abrir os discos porquê?





O Futebol clube do Porto não é um clube de futebol é um cancro da sociedade Portuguesa. 















4 comentários:

  1. esqueceu este???....
    http://pulpuscorruptus.blogspot.com/2011/09/pc-traficante-de-droga-mafia-da-palermo.html

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez excelente trabalho na defesa da verdade, desportiva e não só, os teus blogs são criminalmente desconhecidos! Cuidado que a PJ do porto ainda te faz buscas!

    ResponderEliminar