Translate

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sócios Informados ou Cancros?


Benfica
Tetracampeão, 12 em 16 títulos nos últimos 4 anos, domínio nas modalidades amadoras, 60 em 100 títulos, lucros recorde, ZERO receitas antecipadas, redução de 53 milhões de passivo em apenas 6 meses, sem perdões da banca, ainda com 108 milhões para receber de vendas já feitas, capital social que há 4 anos era de -24 milhões hoje é de 88 milhões. Expansão do Seixal, centro de alto rendimento, sétimo ano consecutivo com mais jogadores nas seleções nacionais. Não é hexacampeão neste momento por muito muito pouco... Bicampeão pela primeira vez em 30 anos, tricampeão pela primeira vez em 40 anos e com duas finais europeias seguidas pela primeira vez em 50 anos... 

Sporting 

Ganharam BOLA, aumentaram o passivo brutalmente, 100 milhões em apenas 2 anos apesar das vendas "recordes", sem contabilizar vmocs, passivo do clube e passivo escondido. 30 milhões (pelo menos declarados) de receitas antecipadas e já gastos. Academia, estádio, sede, tudo penhorado e hipotecado. Venderam o Adrien a saldo e vão ter que fazer o mesmo com o William Carvalho.

Porto

Ganharam BOLA, aumentaram o passivo brutalmente, 110 milhões em apenas 2 anos, venderam o André Silva e Ruben Neves, as únicas pérolas da formação e mesmo assim tiveram 35 milhões de prejuízo, estádio hipotecado, sobre alçada da UEFA e em risco de ficarem fora das competições europeias, 90 milhões em receitas antecipadas e já gastos.

Perante isto os "sócios informados" atiram cadeiras...

O Benfica fez um trabalho de fundo durante anos, os rivais perante os frutos desse trabalho, fizeram tudo fora e dentro das quatro linhas, desde por em causa o futuro deles, até cometerem crime...

Perante isto os "sócios informados" atiram cadeiras...


Can.cro
(latim cancer-cricaranguejolagostim)

Quando trazes para dentro do Benfica as alucinações psicóticas e sociopatas dos lagartos e dos provincianos.


1. MENDES

O melhor empresário do mundo do futebol é Português e é um parceiro privilegiado do Benfica. Os "sócios informados" que informam-se em blogs do lagartos, acham mal. Eu pergunto e a Emirates? A Emirates é parceira do Benfica por caridade? A Emirates não está a fazer dinheiro com o Benfica? Mas porque raio é que só implicam com o Jorge Mendes? Nos blogs dos lagartos não falam da Emirates? Não há teorias de conspiração a envolver rodas de aviões que saem da porta 18?




(clicar para aumentar)

Sálvio com duas operações ao joelho, 7 golos, 8 assistências. 3 e 2 na champions. 2600 minutos. 
Gelson 100 milhões Martins, 6 golos, 9 assistências. 0 e 0 na champions. 3300 minutos.

Não presta o Sálvio, só joga porque é do Mendes, o Agustin Jiménez deve ser o motorista do Sálvio… No onze do Benfica só jogava um jogador do Mendes, mas o Horta não jogava porque não era do Mendes.


O Mendes serve para o Real Madrid e para o Ronaldo, mas não serve para o Benfica. Gente fina estes sócios informados. Convenceu o Rybolovlev e o Lim a darem 45 milhões por 3 zés ninguens, com os resultados que sabemos mas não percebe nada de futebol e devia trabalhar de graças apesar de ser o melhor no mundo no que faz.

Eu por mim ia tudo de vela, Mendes, Emirates, Microsoft... quem é que quer parceiros destes?


O Mendes em 2011 facturou 369M, a SAD do Benfica lá para 2030 deve conseguir chegar aos 300M, o Mendes está avaliado pela Forbes em mil milhões o Benfica nem metade, o Mendes não precisa do Benfica para nada!


2. PASSIVO

Em 2009 o Benfica passou a apresentar contas consolidadas de todo o grupo Benfica e ainda hoje é o único que o faz. Dai o passivo ter "aumentado" de 178 milhões para 373 milhões em apenas 1 ano.

Porto,

A Porto Media é detida a 98% pelo Porto, mas o passivo no relatório e contas do Porto não entra 😏. Nada de novo, o Porto ao contrário do Benfica, andou anos a esconder a divida do Estádio, só quando o Porto estava em falência técnica e dava jeito, porque o activo do estádio era maior que o passivo é que passou a meter a divida do estádio nas contas. 😉

O Sporting? A mesma coisa...

(clique para aumentar)

Vejam a coluna "Últimas contas apresentadas"...  

Sporting e Porto falidos, com passivo escondido, não apresentam contas consolidadas, penhorados, hipotecados, intervencionados pelos bancos e pela UEFA mas os provincianos e os lagartos não se calam sobre o passivo do Benfica.

Os "sócios informados" como caixas de ressonâncias que são, choram com o passivo... choravam! Porque agora com o passivo a descer, o que importa é gastar milhões em jogadores, é um escândalo o Benfica não endividar-se a comprar jogadores! Sabotagem!

Acreditam que estes tipos gabam-se do pseudo-passivo martelado de 86 milhões do Vale Azevedo? Quando o Benfica não pagava impostos, salários e até os jogadores que comprava?

A Alemanha tem um passivo 7x superior ao de Portugal, mas é Portugal que está falido... expliquem isto aos "sócios informados".


3. PASSADO

Se há coisa que os "sócios informados" não gostam é que se fale no passado... quando os Bernardos Silvas vêm dizer que quando chegaram ao Benfica não havia nada, até lhes doí os dentes.

Não gostam disto:
"Quando tomei posse como Vice-Presidente responsável pelas modalidades em 2003 o clube não tinha qualquer tipo de credibilidade em matéria de cumprimento contratual. Recordo-me bem da dificuldade que tive para formar as equipas. O Benfica tinha uma reputação de incumprimento e os atletas e os treinadores recusavam-se a assinar pelo Benfica. Lembro-me de ter reunido com o advogado do Clube para fazer um levantamento dos incumprimentos que se arrastavam em tribunal. Cerca de 3 milhões de euros de dívidas a atletas e a treinadores. Uma parte significativa da dívida ainda resultava da equipa de ciclismo da gestão de Vale e Azevedo"

Não gostam disto:




Operações Coração, Vigo, Rushfelt, 11 anos de seca, falhar competições Europeias, tudo ficção, é como o holocausto que nunca aconteceu para alguns.


(clique para aumentar)

Em 3 anos o Benfica conseguiu dois, DOIS, D-O-I-S títulos nas modalidades amadoras. Houve um ano que ficou a ZERO!


Para os "sócios informados" a culpa do Benfica em 14 anos ter ganho apenas 6 campeonatos é do Vieira, não é de quem durante mais de uma década desmantelou completamente o Benfica e deu o domínio total do futebol português ao Porto. Até as vitórias europeias do Porto são culpa do Vieira!

O Vieira pegou num Benfica em escombros, apanhou com possivelmente o melhor Porto da história, que ganhava títulos europeus, roubava jogadores ao Benfica e tinha o polvo completamente instalado. Era impossível o Benfica estar numa posição mais subalterna perante o Porto, quer desportivamente, financeiramente e institucionalmente. 

Perguntem ao AC Milão e ao Inter se os rios de dinheiro que atiraram à supremacia da Juventus estão a funcionar, nem uma descida à segunda divisão abrandou o ritmo da Vecchia Signora. Perguntem ao Real Madrid que vai a caminho de em 10 anos ganhar 2 campeonatos, como é fácil acabar com a hegemonia de um equipa.


4. GESTÃO DESPORTIVA

. Choraram meses pelo Maxi, parecia que o tipo era o melhor defesa direito do mundo, parecia que tinha ganho o bicampeonato sozinho, "má gestão", "incompetência", "sabotagem", o Nelson Semedo não prestava, fraquinho a defender.
. Como era possível o suplente do Júlio César ser o Ederson! Quem era o Ederson? E se o Júlio César se lesiona? Sabotagem do Vieira!
. Guedes? Fraquinho, joga sempre com a cabeça no chão.


Nunca mais saia daqui...

O Cristante passou dois anos emprestado sentado num banco, era um exemplo da incompetência da estrutura, um flop, dinheiro deitado à rua. Finalmente começou a jogar à bola, devia estar no Benfica, era titular de caras, não estar é a prova da incompetência da estrutura.

São uns génios os "sócios informados", quase que aposto que conseguem adivinhar a chave do euromilhões depois de ela sair.

Não se calam com o Mitroglou... marcava 20 golos por época! Antes dele marcou o Lima, antes do Lima marcou o Cardoso, antes do Cardoso marcou o Nuno Gomes, o Jonas marca 30, mas o Mitro é especial! Está a fazer furor em França... sentado no banco. O Benfica este ano tem 37 golos marcados, o ano passado tinha 32. A importância da perda do Mitro ao pé da perda do Ederson é ZERO.

O Alex Ferguson dispensou o Pogba, o Mourinho livrou-se do De Bruyne, Salah e Lokuku. Imaginem o que seria se algo parecido acontece-se no Benfica.


(clique para aumentar)

1. A lista é de apenas jogadores que foram emprestados e que já terminaram contrato com o Benfica. De foram ficaram muita "negociatas" tipo Carcela, Benito, Sulejmani, etc, que também deram lucro.
2. Faltam os valores dos empréstimos, em alguns casos os jogadores tiveram emprestados 3\4 anos antes da venda.

3. Os maiores flops são claramente contratações para o plantel. Jogadores para o "carrossel" deram largamente lucro e ajudaram a pagar muitos salários de jogadores no Benfica.

Para os "sócios informados" isto é um horror, inexplicável! 

Tal como são as comissões, porque para eles a Lei Bosman não existe e os jogadores continuam a ser escravos e mesmo se acabarem o contrato não podem ir a lado nenhum. O Talisca renovou com o Benfica e vai render milhões apesar de estar costas voltadas, renovou pelo seu Benfiquismo não foi porque o empresário sempre bem tratado pelo Benfica o "aconselhou" a renovar, há que tratar mal os empresários dizem os "sócios informados", porque isto de tratar bem os empresários e jogadores que têm o faca e o queijo na mão de facto não faz sentido... o Carrillo riu-se.





Benfica tem 113 anos, nesses 113 anos ganhou 26 Taças de Portugal, nos últimos 30 anos ganhou apenas 5 vezes, o Benfica TETRACAMPEÃO é eliminado da taça e "este não é o meu Benfica".

Benfica com menos 2 pontos e mais 5 golos marcados que a época anterior, mais dois pontos do que na época do tri e "este não é o meu Benfica".

Este não é o vosso Benfica? O Benfica tetra-campeão não é o vosso Benfica?
https://socionumminuto.pt


17 comentários:

  1. Parabens.o Benfica precisa de msus cimentadires assim.Estamos a ser vexados por quem nao tem moral para o fazer.Precisamos de quem nos defenda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vexados? Ainda está para nascer o primeiro dragarto que me faça sentir vergonha. Nunca senti tanto orgulho de ser Benfiquista.

      Eliminar
  2. Força continuem o bom trabalho está na hora de arrumarem com esses FILHOS DA PUTA DOS DRAGARTOS TODOS !!! OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE,...

    ResponderEliminar
  3. Belo post ,preto no branco que deveria ser lido pelos comentadores associados ao Benfica,e que sinto que
    comidos a torto e direito pelos nossos adversários dragartos mentirosos e nas tvs corruptas que denigrem o nosso clube .
    gostaria de lhe pedir uma opinião :
    Não deveriam ter informado os benfiquistas que a subscrição do nosso canal ia directamente para a NOS?
    eu desisti do canal assim que soube que o meu dinheiro ia para a operadora televisiva e não para clube
    um bom ano 2018 , força para continuar a elucidar os Benfiquistas e obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica institucionalmente n podia nem pode fazer um anuncio publico que seria uma especie de convite ao cancelamento da subscrição. Isso dava para a NOS meter um processo ao Benfica ou até rescindir o contrato.

      Bom ano 2018 com atraso :)

      Eliminar
  4. Os cornos mansos dizem-se informados, mas normalmente são os ultimos a saber.
    Portanto não são informados mas são cornos.
    Há benfiquinhas piores que qualquer dragarto. Enojam porque um gajo nem sabe como falar com eles, por um lado são do Benfica por outro repetem todas as patranhas dos inimigos. Enoja-me darem mais credibilidade ao que qualquer javardola diga do que ao resto dos Benfiquistas que ainda não se deixaram contaminar. Enfim o Benfica é enorme como tal tambem terá a sua quantidade de adeptos de merda.
    Os cães verdes os porcos azuis e os cornos vermelhos ladrarão mas a caravana passará e os "informados" lá estarão também no Marquês a festejar. Todos sabemos o enorme esforço e apreciável dedicação que deram na defesa do Benfica. Hipócritas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostam de criticar os jogadores, treinador e presidente do Benfica e gabar os cantos do Alex Telles, quando o Porto marcar pq os jogadores do Porto saltam sozinhos.

      Eliminar
  5. O verdadeiro problema sao os benfiqusitas neste momento , acreditam em tudo. É so ver em alguns blogs que sao os proprios benfiquistas a pedir a demissao do presidente até pela venda do embalo.....fodasse nunca vi tamanha estupidez . Estes atrasados mentais querem voltar ao tempo em que nao ganhávamos NADA em lado NENHUM .....isto vindo de benfiquistas é triste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 20 milhoes por 80% do passe por um miudo de 16 anos. O Fabio Paim aos 16 era o melhor jogador do mundo. São pessoas sem noção.

      Eliminar
    2. Grande post. Só peca por uma coisa: tinha que estar atualizado semanalmente e colado no primeiro comentário aos posts do sombras e de outros... A ver se os moleculas, sombras, luas vermelhas, entre muitos outros alucinados entendem.

      Parabens, voces dois, o Nuno Martins e mais dois ou tres que são os unicos que eu leio naquele antro do sombras, nem leio os posts dele, apenas as caixas de comentários!

      Abraço!

      Eliminar
  6. Militância...estou de acordo com o teu texto que revela penas memoria e gratidão.aceita 1 abraço deste benfiquista.
    Socio slb n 218219

    ResponderEliminar
  7. Grande post. Os meus parabéns. De acordo com tudo o que foi dito. Pena de só hoje o ter lido.

    ResponderEliminar
  8. Excelente post.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. Bom trabalho, vê-se mesmo que não tens mais que fazer corrupto.
    Dedica-te a plantar árvores no Pinhal de Leiria, que o teu amigo benfa costa agradece.
    Já agora faz qq util, eutanásia para dementes como tu...

    ResponderEliminar