quinta-feira, 22 de junho de 2017

Emails e Vouchers


Um pequeno aparte sobre os vouchers, porque os emails são mais do mesmo, são o seguimento de algo começado antes.

O Apito Dourado foi sobre pagamentos efectuados a MEIA DÚZIA de árbitros por SERVIÇOS PRESTADOS. Os vouchers foram entregues como cortesia a TODOS sem distinção, inclusive não só a árbitros. O Benfica dava uma lembrança a todos os que iam ao Estádio da Luz trabalhar, o Porto dava uma lembraça a 5 ou 6 que iam à casa do Pinto da Costa. Talvez para um símio possa haver alguma semelhança, não sei, não posso saber, talvez alguém doutorado em Primatológica pudesse esclarecer. É impossível pensarmos nas dezenas de kits com vouchers que foram oferecidos a Sportinguistas e Portistas e não nos rir-mos com as implicações acéfalas que saíram do Hospício do Lumiar, implicações que lhes vão sair caras... 

Depois falou-se em alíneas e artigos... mentirosos e aldrabões. No regulamento disciplinar da FPF e da Liga, o enquadramento legal dos vouchers era este:


Uma frase, uma linha! NUNCA, JAMAIS, O BENFICA PODIA TER SIDO PENALIZADO!

Depois a famosa questão do limite... NÃO HAVIA LIMITE! O limite era para os árbitros e para jogos da UEFA!

Como se o ridículo já não fosse suficiente, o Sporting na altura que "denunciou" algo que o Benfica fazia publicamente à frente de todos, ofereciam eles aos árbitros 3 camisolas com nomes personalizados como valor total superior a €300 euros.

O capitulo final dos vouchers vai ser quando o Sporting for chamado a sofrer as consequências.


Vamos aos emails... ao conteúdo!

A patética manipulação dos primeiros emails já foi completamente e facilmente destruída aqui:

Quanto aos emails que se seguiram, é o puro desespero de um clube em pré-falência que contratou um treinador sem currículo, com 176 jogos e 66 vitorias e que depois de um ano a fazer coação criminosa sem consequências, ver aqui, continua a querer condicionar o campeonato fora das quatro linhas. 




Aquele momento em que os provincianos mostram emails que provam que o Benfica não manda nada, como prova de que o Benfica manda nisto tudo! 😆😆



Aquele momento em que os provincianos pedem a exclusão do Benfica das competições, porque o Benfica fez um comunicado a pedir que os Benfiquistas se comportassem bem. 😆😆 




Aquele momento em que o jornal do amigo de infância do Bruno Azevedo, faz capa com um requerimento perfeitamente legal e banal para revisão da nota de um arbitro. 😆😆 
""O Sporting reclamou para a Comissão de Análise e os árbitros Pedro Henriques e Pedro Proença foram castigados. O primeiro recebeu na última segunda-feira uma notificação da Comissão de Arbitragem da Liga a alterar-lhe a nota do jogo Benfica-Sporting de 3,6 pontos (Bom) para 2,1 (Muito Mau), mas ainda não decidiu se vai recorrer da penalização. Já Pedro Proença, que foi penalizado pelo jogo FC Porto-Sporting (a nota passou de 3,7 para 2,7), reclamou e promete, se for necessário, levar o caso à FIFA. ""



Aquele momento em que o jornal do amigo de infância do Bruno Azevedo, volta a fazer capa com o facto de o Benfica dar bilhetes a quem os pede, a maioria obrigação protocolar, exatamente como todos os clubes fazem. O Benfica dar bilhetes ao Porto e Sporting quando eles pedem também é corrupção?  😆😆

http://hugogil.pt/domingos-cordeiro-e-os-bilhetes-sei-que-colegas-meus-estiveram-em-jogos-do-fc-porto-e-do-sporting/



Aquele momento em que os provincianos acusam o Benfica de monitorizar SMS's que andaram na praça publica desde 2013, tendo inclusive um jornal publicado o conteúdo das mesmas. 😆😆



Perante isto tudo, há algo a fazer para alem de rir? 

Os trissómicos do Universo Porto meteram Portugal a falar de delegados da liga! Mas as pessoas têm noção das funções de um delegado da liga? Tem noção da absoluta irrelevância que eles têm para o desfecho de um jogo de futebol? Podia ter sido a senhora da limpeza da Liga, a importância no mundo do futebol era a mesma. Mas acham que o Porto e Sporting não tem Nuno Cabrais? A única diferença é que o Benfica não cometeu crime informático para desmascarar os Nuno Cabrais do Porto e Sporting. Mas nem é preciso:


Onde é que estava a indignação do hospício do Lumiar e contumil? Podemos ver os emails deste senhor?

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/12/artur-soares-dias-ponham-se-daqui-para-fora

Lopetegui entra no balneário do Arbitro, delegado da Liga pede ao Arbitro para desvalorizar. Onde é que estava a indignação do hospício do Lumiar e contumil?



Os emails resumem-se a isto, o barrasco de óculos de massa diz que o Benfica teve acesso a informação pessoal de árbitros, que inclui amantes... estamos a falar de conversas entre os árbitros e irmãos, primos, amigos, não sabemos, a combinarem ir as putas... mas depois deixa a seco a mensagem dos 200 e 400 euros, para dar a entender que era o Benfica que pagava ao árbitros... É a manipulação, deturpação total dos emails para sujar o Benfica, para coagir os árbitros e tirar proveitos desportivos e para enganar os burros dos provincianos do clube deles.


O CONTEÚDO!

Os pacientes dos hospícios do lumiar e de contumil, acham que o importante é o conteúdo, quando não há conteúdo nenhum, lá por os doentes mentais andarem a gritar que é grave, não passa a ser grave, o Manel que está no Julio de Matos, por dizer que é o Batman não passa a ser o Batman.

Para eles o importante é o Vieira em vez de ter dito "De facto na nossa opinião, o árbitro teve uma nota muito superior ao merecida, não concordamos com a avaliação do observador, temos que pedir a revisão da nota" disse "Temos que dar cabo da nota ao arbitro"... Meus amigos, não importa a maneira como o Vieira se expressou numa conversa particular entre amigos! O conteúdo tem importância ZERO! O que importa é que o Benfica LEGALMENTE pediu a revisão da nota, como Porto e Sporting pediram dezenas de vezes!


Para eles o importante é o Paulo Gonçalves ter dito "de alguma maneira ajudado a alcançar esse objetivo ou ajudado o Benfica no passado" As pessoas da Liga Portuguesa ajudaram o Benfica a chegar a uma final Europeia? 😆 Mas isto faz algum sentido? E depois como é que as pessoas ajudaram o Benfica no passado? Foi a fazer cumprir os regulamentos? Foi a rapidamente aceder a pedidos do Benfica de registo de jogadores, de alteração de hora de jogos, etc.. foi a serem prestáveis? Essas pessoas "ajudaram" o Benfica porque prevêem o futuro e sabiam que o Benfica ia jogar uma final Europeia é isso? Causa efeito completamente provado!

O que importa é como o Paulo Gonçalves se expressou numa conversa particular, a realidade, os factos não importam. Ficamos a saber que para os pacientes dos hospícios do lumiar e contumil, se alguém chamar rameira as mulheres deles, não importa se são ou não, está dito está dito!

É normal os pacientes do hospício do lumiar e de contumil dizerem que o que importa é o conteúdo, porque eles vivem na mentira e vivem da mentira, porque o mundo real causa-lhes azia. O que eles querem é enfiar as focinheiras nos emails e fazerem as interpretações que lhe convêm!

A falta de vergonha é tanta que eles próprios dizem que isto não vai dar em nada e o que importa é o nome do Benfica ter ficado machado! A falta de vergonha é tanta que ficaram todos indignados por a PJ ter começado a investigar!

Sem comentários:

Enviar um comentário