Translate

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Emails e Vouchers


Um pequeno aparte sobre os vouchers, antes de voltarmos aos emails, porque os emails são mais do mesmo, são o seguimento de algo.

O Apito Dourado foi sobre pagamentos efetuados a MEIA DÚZIA de árbitros por SERVIÇOS PRESTADOS. Os vouchers foram entregues como cortesia a TODOS sem distinção, inclusive não só a árbitros. O Benfica dava uma lembrança a todos os que iam ao Estádio da Luz trabalhar, depois dos jogos, entregues pelos delegados da liga, ou na presença de delegados da liga, lembranças dadas a muitos Sportinguistas e Portistas, o Porto dava uma lembrança a 5 ou 6 que iam à casa do Pinto da Costa. 

A historieta dos vouchers, vindo de um clube que oferecia 3 camisolas com nome personalizado no valor de €300, vindo de um clube que comprava relógios de marca para oferecer aos árbitros, vindo de um clube que teve um presidente que confessou ter comprado árbitros, era para rir senão fosse para chorar.


Depois falou-se em alíneas e artigos... mentirosos e aldrabões. No regulamento disciplinar da FPF e da Liga, o enquadramento legal dos vouchers era este:


Uma frase, uma linha! Nunca o Benfica podia ter sido penalizado.

Depois a famosa questão do limite... Não havia limite! O limite era uma recomendação da UEFA para os árbitros e para jogos da UEFA! 



Emails...parte 2

Antes de tudo Parte 1 para quando tiverem tempo:
Aquele momento em que os provincianos mostram emails que provam que o Benfica não manda nada, como prova de que o Benfica manda nisto tudo!



Aquele momento em que os provincianos pedem a exclusão do Benfica das competições, porque o Benfica fez um comunicado a pedir que os Benfiquistas se comportassem bem. 





Aquele momento em que o jornal do amigo de infância do Bruno Azevedo, faz capa com um requerimento legal e regulamentado para revisão da nota de um arbitro. 😆😆 
""O Sporting reclamou para a Comissão de Análise e os árbitros Pedro Henriques e Pedro Proença foram castigados. O primeiro recebeu na última segunda-feira uma notificação da Comissão de Arbitragem da Liga a alterar-lhe a nota do jogo Benfica-Sporting de 3,6 pontos (Bom) para 2,1 (Muito Mau), mas ainda não decidiu se vai recorrer da penalização. Já Pedro Proença, que foi penalizado pelo jogo FC Porto-Sporting (a nota passou de 3,7 para 2,7), reclamou e promete, se for necessário, levar o caso à FIFA. ""



Aquele momento em que o jornal do amigo de infância do Bruno Azevedo, volta a fazer capa com o facto de o Benfica dar bilhetes a quem os pede, a maioria obrigação protocolar, exatamente como todos os clubes fazem. O Benfica dar bilhetes ao Porto e Sporting quando eles pedem também é corrupção?

http://hugogil.pt/domingos-cordeiro-e-os-bilhetes-sei-que-colegas-meus-estiveram-em-jogos-do-fc-porto-e-do-sporting/



Aquele momento em que os provincianos acusam o Benfica de monitorizar SMS's que andaram na praça publica desde 2013, tendo inclusive um jornal publicado o conteúdo das mesmas. 😆😆





Aquele momento que um blog de lagartos prova que juiz da TAD que pediu bilhetes ao seu amigo Fernando Seara, numa ação posta pelo Benfica contra o Sporting, decidiu a favor do Sporting. Ao contrário do juiz do Sporting que "paga sempre o seu bilhete" e que em todos os processos vota contra Benfica e a favor do Sporting, inclusive na palhaçada do processo dos vouchers, onde foi o ÚNICO que votou contra o arquivamento.



Os trissómicos da favela de contumil, meteram Portugal a falar de delegados da liga! Os porteiros do futebol... 


http://luispaulorodrigues.blogspot.pt/2012/03/o-delegado-da-liga-de-futebol-que-abriu.html

Podemos ver os emails deste senhor?
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/12/artur-soares-dias-ponham-se-daqui-para-fora


Lopetegui entra no balneário do Arbitro, delegado da Liga pede ao Arbitro para desvalorizar. Podemos ver os emails deste delegado da liga?


A Liga que não penaliza o Slimani? A liga que "remove" o único juiz que votou a favor da penalização de uma agressão sem bola, cotovelada na cabeça de um jogador do Sporting? A Liga que deixa prescrever um processo disciplinar que dava jogos à porta fechada ao Sporting? A Liga que arquiva um processo disciplinar ao presidente do Sporting com "há e tal ele é assim"? A Liga que permite que Porto e Sporting passem o ano a fazer coação sobre todos os agentes do futebol e que permite que seja impunemente posta em causa a verdade desportiva da competição quer organiza sem levantar um dedo, mas que faz um comunicado de 9 pontos a defender uma funcionaria que gozou com o Benfica? Quando uma semana antes deixou cair outro funcionario por gozar com o Sporting? 

E o problema é o Nuno Cabral?


O CONTEÚDO!

Para os pacientes dos hospícios do lumiar e de contumil, o que o importante é o conteúdo dos email,  a realidade não conta, 
porque eles vivem na mentira e vivem da mentira, o que eles querem é enfiar as focinheiras nos emails e fazerem as interpretações que lhe convêm!

Para eles o importante é o Vieira "Temos que dar cabo da nota ao arbitro"... Pedir revisões de notas de árbitros ser um procedimento legal e regulamentado, do qual o Porto e Sporting são os maiores utilizadores não importa. 


Para eles o importante é o Paulo Gonçalves ter dito "de alguma maneira ajudado a alcançar esse objetivo ou ajudado o Benfica no passado"... A realidade ridícula e absurda que uma funcionaria da liga, irmã do Fernando Couto ter ajudado o Benfica a chegar a uma final Europeia não importa! Já para não falar que a senhora precisava de conseguir prever o futuro, para a teoria de corrupção fazer sentido.

Para eles o importante é que o Piriquito mandou informação "super-confidencial" ao Guerra, não importa que essa informação pode ser acedida por todos, no site da FPF e que o Piriquito só dizia que era super confidencial para dar a ele próprio uma importância que ele não tinha.



Infelizmente para eles os tribunais não funcionam sobre fantasias e as penas de calunia são pagas com dinheiro real.

Sem comentários:

Enviar um comentário