Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

O Pombal é nosso!

 

A malta que acha que o Benfica é deles, que deve ser o que eles querem, como querem, que faltam ao respeito constante à maioria do Benfiquistas, que insultam constantemente quem não é da opinião deles e depois fazem-se de vitimas quando levam troco, que falam em democracia e bloqueiam ou poem em ignore lists quando levam com verdade e factos no focinho, a malta do "bem contra mal", do "lado certo da historia", fizeram a festa na 3º feira. A veia lagarta não falha.

O outro tinha a puta da gala, estes tiveram a gala no barracão… Vi uns clips, gente aos berros de olhos esbugalhados, parecia que tava a ver uma AG do Bdc.

Afinal o Benfica não é deles… é dos Benfiquistas, tiveram que se contentar com o Pombal.



A constante e abusiva colagem ao Vilarinho acabou com um episodio degradante. Com Vilarinho a chegar para votar, Paneira corre para ele e cola-se a ele para a fotografia, vilarinho não lha passa cartão nenhum, mas nas redes sociais o pessoal dos "valores" divulga a fotografia dando a entender que tinham o apoio do Vilarinho.

Uma coisa é certa... o Paneira fez tudo pelo tacho. O que é impressionante porque já lhe tinham arranjado um na Sporttv. 

O Vieira que não é Benfiquista desistiu da candidatura dele a bem do Benfica, já estes "Benfiquistas" de "valores" não foram capazes... desistiu o gordo doente mental porque lhe arranjaram tacho e desistiu o outro no dia da eleições numa operação de propaganda\controle de danos.

Curioso.



Gostava que ao longo desta campanha tivéssemos encontrado a mesma postura por parte de quem competia zelar por este importante momento do clube.


A lata do Noronhas...

Lançou suspeição sobre as contas do Benfica, foi convidado a meter alguem no conselho fiscal "isso não faz sentido"... claro que não faz, depois como é que mandavam lama?

Lançou suspeição sobre a BTV, vai a ERC? Não porque depois não podia lançar lama.

Não se juntou as outras candidaturas para exigir a contagem do voto físico, porque depois não podia lançar lama.

Os lagartos do expresso foram logo a correr entrevistar um "expert" informático do twitter, que acedeu mas não "experimentou", porque se experimentasse não podia lançar lama.

Os fruteiros lá de cima tambem tiveram dilemas iguais... podiam ter ido à PJ com os emails? Podiam, mas depois não podiam mandar lama.

"Penitencio-me pela minha inabilidade tecnológica que levou a um mal entendido grotesco"

Os fruteiros lá de cima tambem não percebem nada de computadores e emails, pelo menos foi o que disseram em tribunal.

Usou tacticas fruteiras de no dia da apresentação da lista do Vieira vir dizer que ele convidou-o para vice, como se fosse algo estranho ou houvesse algum mal, depois tem a lata de no dia da apresentação da lista dele, ter sentado ao lado dele, enquanto o resto da lista estava lá atrás, um ex-adversário...os outros que não se quiseram sentar-se ao lado dele, tentou correr com eles antes das eleições "democracia".

Comprou apoios como os fruteiros compram árbitros.

A campanha foi Vieira, Vieira, Vieira, Vieira, Vieira... 90 medidas, ninguem ouviu uma. Na televisão disse que ia fazer mais com a receitas operacionais, isso não é uma medida é uma promessa... e fraquinha.

Não se calou com a falta de democracia, quantas vezes na historia do Benfica houve debates? Querem um parlamento no Benfica tambem? Tachos para todos, é isso?

Eu compreendo que o gordo sabujo do diretor do Record meta na capa uma mentira tão ridícula que só o gado consegue papar, que o Benfica está a 1% do fairplay financeiro, fico ENOJADO a ver pseudo candidatos a repetir.


Mas o Noronhas está a falar do que mesmo? 


Acabada as eleições o que é que os porcos sabujos fazem? Lançam lama...

Qualquer sócio do Benfica pode pedir a recontagem, qualquer Benfiquista pode impugnar as eleições, o presidente da MAG quase que desafiou a fazerem-o, mas como estamos a falar de cobardes que gostam é de chafurdar na lama... 

"valores"




Esta puta ressabiada é a cara do anti-vieirismo... eu, eu, eu, eu, não gosto do tipo, o Benfica? Que se foda, aqui o que importa sou eu... és isto, estes merdas vivem do ódio, da azia e querem fazer passar isso por "Benfiquismo", tal é qual como os fruteiros lá de cima, só que eles chamam a isso "Portismo"

O Francisco Marques não fazia melhor que esta puta ressabiada... são este os "valores" desta escumalha, mentiras, aldrabices, calunias, insinuações, javardice pura... saltaram todos contentes quando o xico marques começou os fados, cavalgaram alegremente e deram mãos a quem fez o maior ataque alguma vez feito ao Benfica e a um presidente do Benfica e agora espumam da boca como os Otávios Lopes desta vida... 

"Benfiquistas"...




Vejam bem o descaramento desta gentalha... os resultados desportivos vão ser tão bons que a oposição vai desaparecer.

Como é que esta besta sabe? Será pelo trabalho destes 4 anos a criar as bases para um Benfica forte? O pagamento da divida bancaria que libertou milhões para a equipa? A aposta na formação que não correu a 100% mas deu espaço para os miudos crescerem? Pelos corruptos em pleno regresso ao anos 90, terem-se falido, terem passado de 200M para 450M de passivo para ganhar 2 campeonatos em 7 anos? Facto que é o maior elogio possivel a esta direcção mas que esta escumalha doente mental usa como critica? 

Este fdp ressabiado sabe o que ai vem, tal e qual como os porcos da reunião do hotel altis, mas votou contra quem trabalhou para o que ai vem, contra quem obrigou os outros a fazerem reuniões no hotel altis, porque não lhe vai com a cara...

"Benfiquismo"


É esta a base do apoio ao Noronha, mas o Noronhas está a falar do que mesmo? 


"lado certo da historia?"

Isso era o que os nazis diziam, isso é o que os bolsominions dizem, isso é o que os Trumpanzés dizem.




O novo estádio será a morte do Benfica! Quem disse? Eu não fui... será que a falta de vergonha na cara faz parte dos "valores"?




Há uns meses fizeram do Samaris o melhor medio a jogar na Europa e o maior Benfiquista acima do planeta, tudo porque estava em final de contracto e queriam causar problemas à direcção, "Valores", agora querem fazer do Bernardo que aos 19 anos andava a chorar ao empresário para sair, dito pelo próprio em entrevista, o maior simbolo do Benfiquismo. 

Eu como sou só Benfiquista, não sou simbolo de nada, com 19 anos a jogar no Benfica, JAMAIS andava a chorar para sair.

Mas não sou só eu... O Rui Costa aos 19 andava no Fafe na segundona sem bufar e que soube esperar pela oportunidade dele, recusou com salários em atraso um salário chorudo no Sporting, deu 3 anos de classe ao Benfica, incluído os 6-3, (O Bernardinho n estava para isso) e que após o interesse do Barcelona, pediu com educação para não lhe cortarem as pernas e foi para a Fiorentina pq ela dava mais dinheiro ao Benfica, quando podia ter forçado e batido o pé para ir para o Barcelona. Teve que andar a ver jogadores inferiores ganharem bolas de ouro, jogadores que ficavam atrás do Zidane, que ficava atrás do Rui Costa na eleição de melhor jogador do campeonato Italiano.


Os Baluartes do Benfiquismo dizem que o Rui Costa não é Benfiquista, só o Bernardo é que é... 

Para os doentes mentais que vivem do ódio e da azia, o "lado certo da história" é o que eles quiserem. 



Acabou-se os circo, mas os palhaços vão andar ai a espumar da boca... tal e qual como o Otávio Lopes.

"daqui a 4 anos é que é!"


Lagartos...








18 comentários:

  1. és é um granda palhaço que só escreve merda. Vieirista burro

    ResponderEliminar
  2. B R I L H A N T E !!!
    pedro esteves - sócio 6598 - 45 anos de 3º anel.

    ResponderEliminar
  3. quem escreve isto só pode ser um completo atrasado mental...

    ResponderEliminar
  4. Arrasador, tal como se tem de ser com a escumalha que existe dentro e fora do clube.
    Que nunca te doam os dedos a defender a maior instituição deste país!

    ResponderEliminar
  5. Post genial ,quem defende assim o Benfica e o benfiquismo merece uma estátua, os benfiquistas falaram nas urnas o resto é conversa. VIVA o BENFICA

    ResponderEliminar
  6. As verdades são para ser do conhecimento de todos. Até dos javardos e mentecaptos que dizendo-se Benfiquistas enlameiam, apoucam e achincalham o Sport Lisboa e Benfica nas mais variadas vertentes, lançando anátemas sobre tudo e todos.
    Grato por desmontar todas as canalhices subversivas dessa corja de pulhas.
    GV

    ResponderEliminar
  7. Foi uma pena esta conta ter saído do Twitter, mais uma vez brilhante. Espero que volte rápido, que isto anda num clima de guerra, causado por quem quer poder sem olhar a meios. O problema deles é que nunca mais vão ter poleiro, porque sai Vieira, entra Rui Costa, e perdem toda a credibilidade se o voltarem a atacar. Por agora é fácil, a crítica fundamental é sobre o Vieira, lá vão conseguindo entre linhas cobardemente atacar o Rui, mas sabem que directamente não o podem atacar. Continuação de bom trabalho, esperamos por mais "verdades inconvenientes"

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez, muito obrigado caro Militância. És o maior!!

    Vasco

    ResponderEliminar
  9. Militância, tudo que expôs é a pura das verdades desta cambada. E VIVAAAAA O BENFICAAAAAA! Carrega neles Militância da mentira. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Andas desaparecido, como o teu dono.

    ResponderEliminar