Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Liga Estorilgate (2017\2018)

Antes de começarmos um ponto de referência\comparação. 

                                                                       https://vimeo.com/428583580


Duas equipas do fundo da tabela, o ultimo e o ante-penúltimo, jogadores a mandarem-se para o chão. Um excelente ponto referência\comparação, pelas equipas que são e pela entrega.



Vamos então mexer no lixo... 


Um plantel que há 4 anos não ganhava nada, vendeu o André Silva e o Rúben Neves, não contrataram ninguém. Um treinador que em 170 jogos ganhou 60 e andaram a bater recordes do tempo do Robson e Mourinho!

As tácticas do costume, as alianças do costume, a comunicação social do costume, o branqueamento do costume.

Era preciso a todo custo impedir o Penta... 80 milhões de prejuízo em apenas um ano, 80 milhões de prejuízo branqueados pela comunicação social javarda. Mostrem-me capas, noticias de jornais a falar destes 80 milhões de prejuizo em um ano. Muita maleta andou de um lado para o outro e não foi só dentro de campo.


27ª Jornada Porto Boavista


Passa a bola ao Herrera e depois em vez de fazer a mancha, ou seja sair na direcção do jogador para encurtar o ângulo, fica na linha da baliza... nem os putos nos iniciados fazem isto. Depois manda-se para o chão ainda o Herrera vinha a correr. 

O novo Cássio. De estranhar que o Wagner não tenha ido testemunhar a tribunal que o Benfica o tentou comprar.

O Porto é isto corrupção a céu aberto... depois sem uma ponta de vergonha acusar o Benfica daquilo que eles fazem à frente de todos.


                                                                                     https://vimeo.com/387563338

O plano era o Vítor Bruno, o cerdo que escreveu com baba e ranho aquela carta do "este não é o meu futebol", expulsar-se com a ajuda do Manel do camarote, tipo Gamboa no Porto Marítimo, mas o VAR lixou tudo. Obviamente não podia voltar a fazer o mesmo, dava muita cana... teve que entrar em cena o Wagner que deu ainda mais cana.

O que se passou foi tão evidente,tão claro, tão óbvio, corrupção a céu aberto, que Corno da Costa viu-se obrigado a sair do coma e vir mandar areia para a cara das pessoas e falar no Benfica... a táctica do costum destes criminosos porcos nojentos.



Se bem se lembram por estas altura este mafioso de merda andava calado e escondido como o rato nojento que é... só voltou ao falatório quando o contumil lá conseguiu roubar mais um campeonato.


                                                                                 https://vimeo.com/387570230

ah é verdade, no meio de tanta corrupção até me esquecia... penalti por marcar contra o Porto.

Quase 40 anos disto. Corrupção há frente de todos, quase 40 anos que uma organização criminosa age impunemente, nem quando foram apanhados a comprar árbitros lhes aconteceu alguma coisa.


17ª Jornada Porto Guimaraes


Penalti por marcar com o Porto a perder, era o 0-2, mas o melhor vem depois... 

Chama-se Jubal... Porto a perder, a maleta era apetitosa, nem que se tenha que dar nas vistas, manda-se para o chão... depois contra o Sporting #cashball "deêm espaço ao Das Bost" com o jogo a acabar, vejam a postura do menino no 2º poste...

Os colegas bem protestaram... mas maleta é maleta! É isto o futebol Português, foi para isto que andaram em reuniões secretas em hotéis. A propaganda nazi dos emails foi para isto, branquear a corrupção a céu aberto que ia acontecendo nos relvados.
                                        


1º Jornada Porto Estoril


                   https://vimeo.com/428127041

Jogador olha por cima do ombro vê o Marega e faz-lhe um passe de morte, vejam bem onde estava o guarda redes e onde ele mete a bola... como é que alguém pode levar isto a sério?

Eu quando era miúdo a jogar a bola não fazia isto, mas temos que acreditar que um jogador profissional faz isto. Sempre em jogos do Porto, ninguem vê coisas destas em mais nenhum lado.

Pegou na maleta e desapareceu do futebol português.


19ª Jornada Porto Tondela

No ano em que era preciso impedir o Penta, no ano dos 80 milhões de prejuízo... é só ofertas. Coincidências. O jogo acabou 1-0, o corruptos ganharam com este golo.


15º Jornada Porto Maritimo

Um clássico, sozinho no coração da área, o Alex Telles é tão bom a centrar que até faz os jogadores do contumil saltarem sozinhos. O jogador com mais assistências na historia do futebol em cantos. 

Jogo empatado, a maleta era apetitosa, o Gamboa JÁ com amarelo faz isto... tentem não rir. Expulso em 3 minutos. 

Este filho da puta do Gamboa foi o mesmo que contra o Benfica passou o jogo a tentar lesionar jogadores do Benfica. 

Acusar o Benfica daquilo que eles são\fazem faz parte do DNA dos suínos corruptos do contumil, cada acusação é uma confissão, por isso estranhei zero, quando o porco javardo do J. Marques veio acusa o Benfica de pagar a jogadores para lesionar jogadores do Porto depois do Marega ter-se lesionado a correr sozinho.


11º Jornada Porto Belenenses


                           https://vimeo.com/428282309

Filipe ignora a bola e faz um placagem à râguebi... volta a fazer o mesmo menos a placagem mas penalti claro na mesma.

Como é que é possível não se marcar estes penaltis? Fábio Veríssimo como árbitro e o Luís Ferreira como VAR. Duas vergonhas da arbitragem Portuguesa. Estes não são "padres", estes não precisam de ser coagidos a favorecerem os suínos corruptos.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-quer-divulgacao-das-comunicacoes-do-var-nos-jogos-dos-rivais

12º Jornada Porto Benfica


                                                                                      https://vimeo.com/354254377

Agressão que nem direito a amarelo teve... regresso total aos anos 90. 

E ainda tem o descaramento de acharem que foram prejudicados. Eram 80 minutos com um a menos. Choram um penalti em que o Luisão têm o braço junto ao corpo e um fora de jogo em que o Aboubakar falha o golo e o Herrera quando remata já o jogo estava parado à meio século.


29º Jornada Porto Aves


                                                                                       https://vimeo.com/387570646

Parabéns a quem consegue ver isto sem se rir... penalti para o Porto kekeke


18ª Jornada Estoril Porto

                                                                                        https://vimeo.com/354320557

Este jogo é um resumo do que é o Futebol Corrupção do Porto.

A perderem, a jogarem muito pouco, a claque de jagunços a mando dos seus superiores invadem o campo porque viram uma racha na casa de banho. Obviamente as peritagens deram em nada, o regulamentos que diziam que era para se jogar no dia a seguir não foram cumpridos, joga-se quando dá jeito aos corruptos, faz-se um pagamento de quase 1 milhão ao Estoril e os jogadores do Estoril apresentam-se em campo de uma forma que leva o treinador a por em causa os jogadores.


Olhem para o Herrera, entra descansado na área, Abner não se mexe, passe vai para Herrera, Abner não se mexe, Herrera remata, Abner não se mexe. Passado umas semanas o Abner foi de volta para o Brasil de maleta cheia. 

Bem bom a PJ não ter feito uma rusga ao Benfica por causa deste jogo.


10º Jornada Boavista Porto



Mais um exemplo da mestria do Serginho, mais avançados que que defesas na área. Nem o Mourinho! Nem o Bobby Robson! Ele devia dar workshops sobre como alcançar este feito tão repetidamente. O homem da maleta ia com ele.

Para compor o ramalhete do ridículo, reparem como o nº3 vê dois jogadores à frente dele a entrarem sozinhos na área e... literalmente afasta-se deles. Alguém explique isto. Estes mistérios só acontecem em jogos do Porto.

Amigos só não vê quem não quer. Foram 80 milhões de prejuízo numa época. O homem da maleta dos suínos corruptos fez muito brasileiro feliz.


3º Jornada Porto Moreirense


                                                                                         https://vimeo.com/428167304

O Serginho é um grande treinador, nesta época descobriu o que mais ninguém descobriu no futebol, fazer pressão alta e marcar golos de canto, não são ofertas compradas, não. Nada mal para um treinador com um currículo cheio de derrotas e agressões por onde passou. As más línguas dirão que o foram buscar porque é um javardo da casa e como tal ia pactuar com a forma javarda como ganham jogos.


7º Jornada Porto Portimonense

            https://vimeo.com/428214312

Bom jogo treino entre o Porto e o PORTOmonense. Reparem no Lucas, olha para o Abou sozinho e faz absolutamente nada. Hilariante como aparece novamente no fim do video na entrada da área aparentemente agastado como o golo.


24ª Jornada Portimonense Porto

Outro bom jogo treino entre a equipa principal e a equipa B para manter o ritmo antes do clássico.


9º Jornada Porto Paços de Ferreira


            https://vimeo.com/428237487


Um clássico dasjantas. Derrota europeia, goleada para levantar a moral. :)

Reparem no nº2 do lado do fiscal de linha, a quantidade de vezes que ele olha para o fiscal de linha... para de correr, começa a correr, para, começa, quase que chegou a tempo, que pena o tempo que perdeu a olhar para o fiscal de linha.

Reparem no nº22 mais no meio... uma pessoa até fica na duvida se isto é real. Para compor o ramalhete do ridículo, o golo foi marcado por um central!! 

No lance a seguir o mesmo nº 22, Corona e aboubakar passam por ele e ele nada, depois mete as mãos na cabeça... 😅

O ultimo lance saiu dos Monty Python.  Este jogo foi um tributo à corrupção no futebol... pior só isto:



2º Jornada Tondela Porto



Grande Ricardo Costa! Nem salta, o jogador do Tondela atrás dele tenta chegar à bola e ele não... depois o Abou como é pequeno e magrinho passou despercebido ao Ricardo. Este não precisa de maletas, é tudo amor. No máximo passa as maletas aos brasileiros.


14º Jornada Setubal Porto 


                                                                                       https://vimeo.com/354281882


Quando eles não estão pagos para se afastarem, empurram-se... O Abou automaticamente a olhar para o árbitro a ver se passava faz-me rir. Ou Abou estás ai à pouco tempo, não sabes o que a casa gasta. Impossivel haver um empurrão pelas costas mais flagrante.


21ª Jornada Porto Braga 

                                                              https://streamvi.com/watch.php?video=1566004723

Quando eles não estão pagos para se afastarem, empurram-se... parte 2.


22ª Jornada Chaves Porto

                                                                                   https://vimeo.com/387562074

Penaltis contra o Porto? O Artur da pastelaria diz siga, siga... Primeiro golo procedido de falta. O VAR é uma farsa. Quando se manda para o VAR lixo corrupto como o Luis Ferreira e o Vasco Santos dá nisto. 


25ª Jornada Sporting Porto

                                                                                          https://vimeo.com/387562672

Penaltis contra o Porto? O Artur da pastelaria diz siga, siga...


16º Jornada Feirense Porto

                                                                                      https://vimeo.com/354300157

Escorregou... foi pena. Jogo empatado, as ofertas são como os penaltis para o Porto, acontecem sempre com o jogo empatado, é como o outro disse... é chato! 


30º Jornada Benfica Porto




Porque toda a roubalheira até aqui não foi suficiente, aqui está... como roubar um campeonato por Arturzinho da pastelaria.


Um empurrão tão óbvio que o tipo derrubou até um colega da equipa. Mas houve mais...
http://aminhachama.blogspot.pt/2018/04/jornada-30-chamar-ladrao-soares-dias.html


O ano passado o Porto empata na Luz quando precisava ganhar, continua atrás do Benfica mas faz a festa... treinador o Porto diz que só dependem deles, quando continuam em segundo. Não faz sentido? Faz, faz... estavam a contar com o Arturzinho da pastelaria.

Artur Soares Dias é obviamente nomeado para o Sporting Benfica e faz o trabalho dele e fecha os olhos a 3 penaltis claros a favor do Benfica... mas o Lindeloff estragou os planos à camorra do norte.

Este ano não houve Lindeloff que valesse contra o Arturzinho da pastelaria.


Um verdadeiro recital de como roubar um campeonato pelos lideres mundiais na área.


 






2 comentários:

  1. Isto tem que ser enviado para a PJ (Não a da cidade do Porto) Dciap,Diap, Ministério Público, Procuradoria geral da República, ministra da justiça. O campeonato anterior foi a maior fraude jamais vista. Saliento apenas o estoril-porto, na 2 parte os jogadores da casa nem se mexiam, pareciam zombies, sofrem 3 golos em 14 minutos, todos em slow-motion...mais os 3 jogos em cada com clubes pequenos em que houve inequivocamente um padrão de acção, 3 jogadores estrangeiros que já não se encontram em portugal passam deliberadamente a bola ao jogador do fcp mais perto da baliza para assim desbloquear o 0-0 e fazer golo.
    Seria necessário rastrear chamadas, sms e movimentos financeiros bancários destes 3 jogadores semanas antes e depois dos 3 jogos.
    Uma vergonha, um roubo, inaceitável!
    Sócio 6598 pedro Esteves

    ResponderEliminar
  2. Se achas a epoca passada vergonhosa espera para ver a minha compilação desta epoca. Quase a acabar e estou literalmente agoniado.

    ResponderEliminar