Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Corno da Costa, a fábula perdida de La Fontaine


"Rei Midas do futebol europeu" dizem os espanhóis da Marca, Antes dele o FCP só tinha 16 títulos e com ele conseguiu 59! Oremos!

Rei Midas? Eu acho que é Jesus Cristo que voltou à terra disfarçado de um labrego da secção de hóquei em patins. 16 títulos em 88 anos e 59 com o Pinto da Costa!! Se isto não qualifica-se como milagre não sei o que pode ser considerado como tal.

Estamos a falar do clube que não desceu duas vezes de divisão porque o regime não deixou, do clube que tem mais derrotas do que vitorias contra o CUF! Imaginem o que era o Braga agora ganhar 20 dos próximos 30 campeonatos! Rei Midas? O homem é a divindade em pessoa.



Homem avançado no tempo... idolo do Porto! Pede 15 mil euros ao presidente do Sporting para comprar árbitros, como ele não acede, vai para o Porto.


Um ano após o Corno da Costa chegar a presidente, vai pela primeira vez a uma final europeia! Fantástico! Não há palavras! Precisou apenas de um ano! Fantástico gestor o Corno da Costa!

"O jornal inglês ‘The Independent’, a 15 de Novembro de 1996... conta a história de uma tentativa de corrupção levada a cabo por Fernando Barata, então presidente do Farense, em nome do FC Porto.
A polícia portuguesa questionou o empresário, que tentou corromper um árbitro romeno, em nome do FC Porto, há 12 anos, antes de uma meia-final da Taça das Taças, contra o Aberdeen, numa altura em que o técnico do Manchester United estava no comando dos escoceses.Fernando Barata, proprietário de um hotel e presidente de outro clube (Farense), alegou que o FC Porto lhe pediu para falar com o árbitro antes do jogo da primeira mão. Esta história, contada pelo jornalista Rupert Metcalf, em 1996, é mais um dos inúmeros episódios de tentativas de corrupção que nunca foram provados."


Anos antes do apito dourado e já o Barata dizia como se fazia... coitado do Barata ainda teve que indemnizar o Corno da Costa! Fantástico gestor o Corno da Costa!






Quanto ao doping estamos falados, o clube do pervetin e da furosemida. O clube da amarelinha do Povoas. O clube onde os jogadores vão a talk show falar de como se dopavam e escrevem livros a dizer q pareciam galinhas.

Agora vamos ver como os atletas desse grande clube, sabiam que os jogos estavam ganhos à partida e ainda gozavam com os outros na seleção.                                     
                     







Já chega? Há mais... jogadores comprados para perder e ganhar, árbitros comprado e outras pérolas.


















Eu rio-me sempre que ouço dizer que as equipas portuguesas são prejudicadas lá fora... as equipas Portuguesas? Digam-me um jogo na Europa que Futebol Corrupção do Porto tenha sido prejudicado, isso não existe com o Corno da Costa, fantástico gestor o Corno da Costa, o Schalke que o diga!


       

Um escândalo histórico... era importante para a narrativa da fossa de contumil que o tivessem sucesso na Europa... a todo o custo. Tal como era importante impedir o Penta... a todo o custo. Fantástico gestor o Corno da Costa.



E foi assim que o Porto ganhou a Liga dos Campeões, ao eliminar a única equipa decente que apanhou pela frente com um um golo limpo grosseiramente anulado e com um golo marcado em fora de jogo. Uma vitoria à Porto.


E o que aprendemos com o Apito Dourado? Antes de um joguinho na Europa descansava os melhores jogadores e dava fruta aos árbitros. Fantástico gestor o Corno da Costa!

Mas não foi só isso que aprendemos. Fugiu para Vigo porque teve um visão como profeta que é, e mandou o Boavista para a segunda divisão para expiar pelos pecados dele... Fantástico gestor o Corno da Costa! Foi apanhado a comprar árbitros e não lhe aconteceu nada!

E nos famosos quinhentinhos? Desta vez foi o Leça que expiou pelos pecados do Rei Midas! O Reinaldo Reles apanhado a dizer aos dirigentes do Leça para não se esquecerem de darem os quinhentinhos ao Guimaro e passou de arguido a testemunha de acusação! De arguido a testemunha de acusação! Fantástico gestor o Corno da Costa!

O único inspector da PJ em Portugal com o crachá de ouro, responsável pela investigação do Apito Dourado foi corrido a pontapé, sendo a família dele posteriormente acossada com acusações e buscas em represália. Eminência parda do Rei Midas!

Um pequeno apanhado da sujidade do Apito Dourado entre outras coisas.
https://militanciadamentira.blogspot.com/2019/06/o-benfiquistao.html


Estamos a falar do homem que não pagava impostos, foi penhorado, fez um ajuntamento, gritou que havia uma bomba e não pagava e o Estado foi a correr dar-lhe dinheiro (totobola) para ele pagar o que devia ao Estado! Fantástico gestor o Corno da Costa!





Um pacifista mas que não têm medo de castigar os impolutos, tal com Deus, porrada encomendada a jornalistas, políticos e até a próprios atletas do clube dele, o Matt Fish e o Assunção e o Bexiga que o digam.

Hoje manda a PJ fazer buscas aos clubes que roubam pontos ao clube dele ou então pede ao CD da Federação para castigar esses mesmo clubes como jogos à porta fechada. Os árbitros são acossados pelos Supergays, sempre com a passividade da Liga e Federação. A Liga e a FPF tem nos regulamentos coação = a descida de divisão, mas o Corno da Costa está acima de regras e regulamentos com divindade que é, aliás o Corno da Costa até se dá ao luxo de coagir políticos e até governos... Fantástico gestor o Corno da Costa!

E quando os jornalistas da RTP eram agredidos e era a própria RTP que os proibia de apresentar queixa? E quando tinham que ser passadas cá para fora clandestinamente cassetes com agressões dos jogadores do Porto, porque a RTP não mostrava? E quando o polvo, o verdadeiro polvo, a cosa nostra de contumil, conseguiu que os políticos proibissem que a RTP tivesse os direitos dos jogos, abrindo caminho para o braço armado da corrupção em Portugal, a porcostv. RTP vende por 10 euros os direitos à porcostv para depois os recomprar por 10M, financiado assim com dinheiros públicos mais uma vez a organização criminosa de contumil e os seus associados e dando-lhes uma fantástica arma de propaganda. Fantástico gestor o Corno da Costa!

E quando um canal regional pago com dinheiro de contribuintes foi transformado em canal de propaganda do reich nazi de contumil? Fantástico gestor o Corno da Costa!



Jogadores a arrastarem-se em campo, sem o melhor jogador a perder 1-0, o que faz o fantástico gestor Corno da Costa? Transforma duas rachas no estuque da casa de banho do Estoril em um vitória fácil. Grande gestor o Corno da Costa.

E quando Portugal foi por duas vezes e únicas na nossa história obrigado a indemnizar jornalistas que tinham sido considerados culpados em tribunais do contumil, por processos colocados pelo Corno da Costa e que se viram obrigados a recorrerem ao Tribunal Europeu dos direitos do homem?  Fantástico gestor o Corno da Costa!

Hoje temos procuradores a serem multados porque andaram a "aconselhar" terceiros a retirar processos contra amigos do Corno da Costa, tipo cosa nostra contumil, mas que podem continuar a fazer o seu trabalho corrupto há vontade. Descobre-se depois que são os mesmo que anos antes desqualificaram testemunhas principais em processos contra o Corno da Costa. Fantástico gestor o Corno da Costa

O Corno da Costa é uma santidade tão grande que conseguiu levar uma puta ao Vaticano ver o Papa. Um gestor fantástico.

«Decisão do árbitro empata clássico. Yebda marcou primeiro mas foi castigado por falta que não cometeu. Proença inventa penálti.» - Jornal Record, 9 de Fevereiro de 2009.

Fantástico gestor o Corno da Costa, conseguiu pegar num "Benfiquista desde pequenino", leva-lo ao colo até ao topo da arbitragem para que ele pudesse ano após ano, entregar-lhe campeonatos numa bandeja. Fantástico gestor o Corno da Costa, quando o Benfiquista desde pequenino se reformou, já tinha o corno do Artur Ladrão Dias para o substituir. Entretanto o outro meteu-o na presidência da Liga. Fantástico gestor o Corno da Costa

Fantástico gestor o Corno da Costa, conseguiu transformar uma ferramenta pela verdade desportiva, o VAR, numa ferramenta a favor da corrupção. Fantástico gestor o Corno da Costa



Vai a tribunal dizer que não sabia que eram seguranças e quem os contratou quando são as centenas as fotos dele acompanhado pelo animais e ainda consegue que um procurador do MP contra indicações do DCIAP arquive a acusação contra ele para não poder ser passível de recurso... um Deus este Corno da Costa.

Apanhado a subornar a SEF, nada acontece... fantástico gestor o Corno da Costa.

Um ex-jogador do Porto, mete o Porto em tribunal a reclamar pagamentos prometidos pela porta do cavalo, numa clara fuga aos impostos, nada acontece... fantástico gestor o Corno da Costa.

Um jogador bêbado do Porto mata uma pessoa, não lhe aconteceu nada... fantástico gestor o Corno da Costa. O Hulk e Sapunaru pagaram 60x vez mais por agredirem uns seguranças do que o Yuran por matar uma pessoa... para os Tribunais do Porto acima das leis da Republica está o evangelho do Profeta Corno da Costa.

O Futebol Corrupção do Porto em pré-falência, a precisar do dinheiro da champions para não fechar as portas, vai jogar uma pré-eliminatória com a Roma do Salah e são penaltis e expulsões a rodos para a equipa Italiana... fantástico gestor o Corno da Costa!

O Futebol Corrupção do Porto em pré-falência, no ano em que os prémios da champions aumentam brutalmente, de repente os jogadores das equipas adversárias começam a fazer passes de morte uns atrás dos outros para os jogadores do Porto... fantástico gestor o Corno da Costa!

O Futebol Corrupção do Porto em pré-falência a precisar de dinheiro para não fechar as portas e de repente é favorecido com erros colossais de arbitragem em seu favor... fantástico gestor o Corno da Costa!

Benfica com Rui Costa, Joao Vieira Pinto, Paulo Sousa, Futre, Mozer, Isaias, Rui Aguas, Schwarz, Yuran, Kolvov, Mostovoi etc.. Futre ""Umas das celebres equipas do Benfica e um dos melhores planteis onde joguei" e perde o campeonato para o Porto do Semedo, Andre, Jaime Magalhaes, Bandeirinha, Paulinho Santos.. fantástico gestor o Corno da Costa!


A lista de feitos do homem é interminável...


O clube que teve o estádio construido pelo regime, que inaugurou o estádio no dia do regime, que durante décadas foi o único clube com estatuto de utilidade publica e ajuda financeira do regime, que não desceu duas vezes de divisão porque os fascistas não deixaram, que recebia jogos da selecção enquanto vejam lá, o maior estádio de Portugal, o Estádio da Luz só em 1971 recebeu a selecção, que fazia a saudação fascista em todos os jogos, acusa o clube que em 8 anos foi a 5 finais europeias de ser o o clube do regime...

Nada com uma barbaridade para mandar areia para os olhos das pessoas para esconder outra barbaridade... o legado de corrupção que o criminoso, ladrão, corrupto do Corno da Costa deixa no futebol Português e na sociedade portuguesa.

Os provincianos de contumil gostam de dizer que o Benfica deixou de ganhar com a queda do regime... não meus amigos, o Benfica foi tri-campeão depois da queda do regime e nem precisou do Eusébio, o Benfica só deixou de ganhar quando a corrupção a ladroagem e o crime chegaram ao futebol pela mão do Corno da Costa e das putas do Reinaldo.



Esconder uma mentira com outra mentira... nada mais apropriado para um clube sem historia para alem da mentira.


Não acreditam? Leiam isto:
http://aminhachama.blogspot.com/2017/10/mais-lixo-para-limpar.html



Quem ainda não estiver saciado com os feitos do Corno da Costa, poder ler mais aqui:
http://fcp30anosdementiradesportiva.blogspot.com
http://pulpuscorruptus.blogspot.com
http://oantitripa.blogspot.com
https://anticorrupcaopt.blogspot.com


Conjunto de vídeos que mostram bem o fantástico gestor que o Corno da Costa é...


Viagem no tempo pelo Estádio das Antas
https://www.youtube.com/watch?v=6McNN1Xl5z8

Como se ganhavam campeonatos nos anos 90
https://www.youtube.com/watch?v=NGWHq-h_yMs

Agressões constantes: era assim o FCPorto dos anos 90...
https://www.youtube.com/watch?v=6QGKsne8TaU

FC Porto - Só com Corrupção e porrada
https://www.youtube.com/watch?v=j9t1_THH9SM

Benfica vs Porto - Uma final de estalo
https://www.youtube.com/watch?v=qWSAZrQQ7VI

O maior roubo da história do futebol | FC Porto - Benfica 1994/95
https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

Proença o Perfeito IDIOTA! by:MasterGroove
https://www.youtube.com/watch?v=JK0HmtFNQvQ

30 Anos a roubar
https://www.youtube.com/watch?v=AXBu_BlMA0Q

30 Anos a roubar II
https://www.youtube.com/watch?v=tPmZtt553rc

A Fúria de Bruno Alves
https://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

Kostadinov (FC Porto) agride fiscal de linha 1992/93
https://www.youtube.com/watch?v=hZ9uZhOCXJ0

SL Benfica - FC Porto - Clássico - Resposta a todos - Quando há imagens pouco há a dizer!
https://www.youtube.com/watch?v=lEhYF-c8PNs

Havia árbitros que iam a correr para o Hotel onde estava hospedado o Fc Porto
É loira mas não é burra.

4 comentários:

  1. Que violência! E o que é o pior de tudo, é tudo verdade ...

    ResponderEliminar
  2. Era fazer uma versão especial do chama imensa e o lanças apontadas de 4-5 horas e esmiuçar TUDO , e repetir até a exaustão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais grave disto tudo, é que isto é apenas um resumo curto do reinado do homem.

      Eliminar