Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Emails para o adepto casual


1. A realidade

Benfica esteve constantemente no top10 da UEFA, chegou a estar no top5.


Conseguem ver o Porto e o Sporting em algum lado?



Nem a jogar na Champions com equipas da Liga Europa conseguiram andar perto do ranking Europeu do Benfica.


Real Madrid, Barcelona, Atl. Madrid, Man United, Man City, Chelsea, Bayern, Monaco, PSG, Liverpool, Valência, todas as equipas de TOP da Europa tiveram ou têm jogadores que ajudaram a conquistar o tetra. Benfica vendeu jogadores não foram emails. Há outros que vendem para o Wolverhampton, Leicester ou Stoke City



Nos últimos 7 anos, o Benfica foi a equipa que mais jogadores cedeu para a seleção. Jornais, televisões estrangeiras fazem reportagens, artigos sobre o Seixal. Ver a seleção sub-21 hoje em dia parece que estamos a ver o Benfica. Novamente jogadores, não emails.




Mourinho vem a Portugal com o Man United e diz que os jogadores do Man United finalmente vão ver instalações de topo. Instalações não o outlook.


Instalações que os outros depois de roubarem gigabytes de propriedade intelectual decidiram copiar.

Ladrão que é ladrão rouba não constrói. Centro de estagio foi dado, televisão foi dada, até uma piscina lhe deram, tudo com dinheiro dos contribuintes.


Nas modalidades "amadoras" em 100 títulos em disputa o Benfica ganhou 60. O Adão e o Guerra também arranjaram padres para o Voleibol?




Benfica não foi melhor dentro do campo, foi muito melhor, só assim sobreviveu isto:



Polvo fraquinho... 



Muito muito fraquinho mesmo... vitórias assim são as dezenas para o contumil.



Mais... desde 1999 na Luz para o campeonato contra o Sporting, foram marcados 6 penáltis, 4 foram para o Sporting. Nos últimos dois jogos contra o Sporting ficaram por marcar 6 penáltis a favor do Benfica.



O 57º no raking da UEFA, que vende flops atrás de flops para clubes medianos na Europa, luta até à ultima jornada com um clube no TOP10 da UEFA e que vende craques para os tubarões da Europa e o polvo é do Benfica?

Benfica, jogadores a jogarem nos melhores clubes do mundo e darem cartas, Sporting, flops brutais que não passam do banco em clubes medianos e que seriam devolvidos à procedência se fosse possível.


É que não há UMA NESGA de realidade que bata certo com as demências fantasiosas dos corruptos de contumil acusaram o Benfica.



Segundo esta criatura patética, um dos avençados daquela fossa séptica que passa por clube de futebol é preciso investigar o Real Madrid que andou a ser gozado na liga Espanhola e na Champions depois de ter sido campeão Europeu e o Mónaco que andou para descer de divisão depois de fazer uma champions fantástica.

O Benfica campeão ganhou em casa ao Dortmund, o Porto campeão mamou 5 do Liverpool... isso sim merecia investigação.

Este Diogo e o outro com cara de porco com trissomia são tão burros que dão pena.




O famoso Benfiquistão! Olhem para isto... dominio total do Futebol Portugues. O Burro do Diogo e o porco com trissomia falaram no Petit, como era possivel com tantas derrotas ainda arranjar equipas, só no Benfiquistão.

Qualquer pessoa inteligente estranha é como é que um treinador que é sempre contratado por equipas à rasca, quase a descerem, não arranja equipa no inicio da epoca... tão mas o homem presta para tentar remediar o que está estragado mas não presta para iniciar a época? Benfiquistão? Sem duvida.


2. A Ficção

O Porto em vez de ter ido as autoridades com 2 ou 3 emails e terem permitido que as mesmas tivessem feito o seu trabalho e recolhido prova legal, decidiram fazer um programa semanal de televisão a caluniar o Benfica e no processo destruir a legalidade dos emails. Mas isso ninguém no meio jornalístico Português ou na sociedade Portuguesa achou estranho. Tiveram que ser intimados pela PJ a entregar a "prova"... conhecem algum caso igual?

A piada dos emails é que basta olhar para as acções da camorra do norte para perceber a mão cheia de nada que os emails são. A camorra do norte tinha prova de crimes do Benfica e decidiram destruir a legalidade dessa prova?


A ler posteriormente... a propaganda dos Goebbels taberneiros de contumil desmontada delirio a delirio.

Cometeram crime informático, durante meses passaram os emails a pente fino e como não encontraram nada ilegal, partiram para o plano B, sujar o nome do Benfica, coagir todos os elementos do futebol, os emails foram uma verdadeira cortina escura de tinta largada pelo verdadeiro polvo, preparada durante meses em reuniões secretas em hotéis, para desviar as atenções do verdadeiros criminosos, dos verdadeiros corruptos... ilusionismo puro.

O campeonato de 2017\2018 é um verdadeiro compêndio da escola de crime de contumil... 80 milhões de prejuízo em um ano em que só compraram o Vana do Feirense.

A ler posteriormente... jogadores comprados, árbitros corruptos ano a ano, jornada a jornada, à frente de todos.

Liga Bluevelvet 2018\2019


Outra... a camorra do norte passado 10 anos foi a correr à pressa fazer com que fosse absolvida do Apito Dourado. Porque? Porque eles sabiam que os emails não iam dar em nada. Com a absolvição do Apito Dourado assim podem andar a dizer "ah o Apito dourado também não deu em nada"... Não há uma pessoa em Portugal que ainda não tenha tenha ouvido esta frase..."Apito dourado também não deu em nada"... é repetida até á exaustão pelos avençados. Mas acham que foi coincidência que a camorra do norte tenha sido absolvida 1 mês antes de começar a divulgar emails?

Outra... Benfiquistão! Lembraram-se dessa porque também sabiam que os emails eram uma mão cheia de nada e que nunca o Benfica iria ser condenado do quer que fosse. Assim tiveram que começar a pregar o "alibi" a razão das não condenações... o gado comeu com gosto e agrado.

Até no mensageiro usado percebe-se qual foi o objetivo...


Um insolvente, que todas as semanas mudava de morada para fugir ao credores! Quem já não viu filmes ou séries sobre a máfia em que eles chegam ao pé do peixe miúdo e "pedem" para eles serem carne para canhão que depois eles tratam bem da família deles? Qualquer semelhança não é pura ficção 😉



Em 2013\14 o Porto perdeu 29 pontos e o Sporting 23 pontos, ou sejam perderam o dobro dos pontos com outros árbitros que não os "padres". O Porto acabou esse campeonato com apenas mais 6 pontos que o Estoril! O Porto historicamente ganhou 77% dos jogos com os "padres" e apenas 63.5% com os restantes.

Agora corram outra o vídeo outra vez e ouçam outra vez o que o filho da puta diz. São isto os emails, manipulação pura por parte de filhos da puta.


Em 2013 o Benfica foi a uma final europeia onde deu um banho de futebol ao futuro campeão europeu. Nesse ano o Porto foi campeão da única maneira que sabe, James Rodrigues tropeça nele mesmo fora da área e o árbitro marca penálti. No ano seguinte em 2014 o Benfica é campeão. Tendo em conta quer a realidade quer a narrativa dos corruptos da camorra do norte, o único cenário que concilia os dois é um agricultor de 70 anos e um comentador obeso durante o defeso, durante os 30 dias de férias, terem montado o tal polvo que eles falam e terem assaltado e tomado o poder do futebol Portugues... não há outra cenário que explique a realidade e a narrativa dos porcos.

Já pararam de rir?




O Vieira, o cabecilha, mastermind do maior esquema de corrupção mundial desportiva, baseada em oferta de bilhetes não sabia que eram no interesse exclusivo do SLB? Pensava que eram apenas borlas? O que temos aqui é um chefe a descascar num empregado e o empregado a justificar-se, não são para ele, a família até tem toda Red Pass, é para o interesse do Benfica.

Adivinhem como os doente mentais interpretaram isto... prova clara de esquema de corrupção.

São isto os emails, símios a lerem.


O homem de confiança do Vieira com medo de ir ao gabinete dele, dito por um provinciano.... simios que publicam emails que desmentem a narrativa deles porque não tem inteligência para perceber o que o estão a fazer.


3. Os acusadores





O clube querido do regime, o clube pejado de fascistas, estádio feito pelo regime, inaugurado no 28 de Maio, durante 32 anos único clube em Portugal com estatuto de utilidade publica, único clube a ser financiado pelo regime, casa dos jogos da selecção durante o regime. Não só o financiavam como não deixaram que descesse de divisão por 2 vezes ao fazer 2 alargamentos convenientes da 1º Divisão. 

O Benfica esse andava com a casa as costas e apesar de ser o campeão de Portugal na primeira edição da Taça dos Campeões o regime decidiu lá mandar outro. Já para não falar como a Federação marcava jogos da competições nacionais para as mesmas datas que o Benfica andava lá fora em compromissos Europeus. 



O suposto clube do Regime a ceder o pavilhão para o nascimento da intersindical. 




Um pequeno resumo da montanha de evidência que mostram que o Porto era o clube do regime e o Benfica o clube do povo. Contudo aquela escumalha clama, chegam ao ponto de cortar uma fotografia ao meio onde as duas equipas faziam a saudação ao regime no Jamor na final da taça, único jogo onde era obrigatório e mostram só a metade do Benfica, eles que ao contrário do Benfica faziam a saudação em todos os jogos apesar de não ser obrigatória.

1º exemplo que aquela escumalha é capaz de dizer tudo e fazer tudo. 




Aldrabam a data da fundação e acusam os outros de o fazer... que alguém encontre algum documento ou o quer que seja com a data de fundação do Benfica como 1908. Não existe. 


2º exemplo que acusar o Benfica daquilo que eles são daquilo que eles fazem, faz parte do DNA daquela escumalha. Exemplo cómico da pequenez e mesquinhez daquela gente, capaz de tudo, tudo.





O "caso" calabote explicado até ao tutano... resumindo, a primeira puta do contumil (Belenenses) que dominava as estruturas do futebol Português irradiou um árbitro por ter metido mal as horas no relatório, para encobrir um campeonato vergonhosamente roubado pelo contumil.

Este campeonato foi uma especie de tubo de ensaio para o que o clube de vigaristas, ladrões, corruptos, criminosos anda a fazer à quase 40 anos com total impunidade.


Uma mistura de sopranos com Daesh que encontraram no mentalmente desequilibrado presidente do Sporting o parceiro de crime perfeito não fosse ele um cópia rasca do Corno da Costa




Quer um quer outro apanhados a comprar árbitros e jogadores #ApitoDourado #cashball


Estamos falados em relação à acusação, javardos que andaram em reuniões secretas em hotéis a preparar a campanha nazi contra o Benfica com a ajuda dos "fieis" que sujam Portugal espalhados pela comunicação social e pela justiça Portuguesa.

4. Porque?

Porque a corrupção do costume já não estava a ter efeito, foi preciso aumentar a "medicação"...


E qual foi a medicação? Cortinas de fumo, acusar o Benfica daquilo que eles são, que eles fazem.

Lembram-se quando o doente mental do presidente do Sporting que passava o tempo todo no facebook acusou terceiros de passarem o tempo todo no facebook? Querem saber o quão corrupta é a corja de contumil? É ouvirem as acusações que fazem ao Benfica... são confissões! É patológico e estratégico ao mesmo tempo, um verdadeiro acto de ilusionismo. Vão ao pormenor...

Jogador do Porto lesiona-se sozinho a correr, como resultado acusam o Benfica de pagar a jogadores para lesionarem jogadores do Porto, o jogador do Porto lesiona-se sozinho a correr e acusam o Benfica, não faz sentido nenhum, aparentemente... se for uma cortina de fumo já faz, porque quem viu os jogos, viu como de repente o João Félix passa a levar pontapés nos joelhos e pisões nos calcanhares...

Os porcos de contumil são isto, pagaram a jogadores para lesionarem jogadores do Benfica, especialmente o Felix e depois acusaram o Benfica daquilo que eles são, fazem. É inacreditável como depois de 30 anos de corrupção ao céu aberto as pessoas ainda pensam que aquilo é um clube de futebol. Aquilo é um cancro não só do desporto mas da sociedade Portuguesa.

Ouvir os corruptos da camorra do norte dizer que o Benfica é uma organização criminosa é comparável ao Hitler dizer que eram os Judeus que andavam a meter Alemães em comboios.


Cortinas de fumo que também servem como recrutamento e arregimentação do gado acéfalo provinciano, "Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"... nunca foram bons rapazes, ganharam sempre com ajudas do regime ou com corrupção, um clube de bairro que só ganha sujo, um slogan que serve apenas para uma coisa, justificar a corrupção, justificação moral para serem corruptos.

Tal e qual como o homem da maleta do Sporting, que justificou-se com "todos fazem"... engraçado quando ele foi comprar o árbitro para beneficiar o Benfica nesse jogo (e o Sporting no campeonato),  o arbitro não estranhou não ser o homem da maleta habitual do Benfica, mas todo fazem dizem os perdedores corruptos.




Os javardos daquele agremiação que poluem a PJ e ministério publico disseram presente... eles e os javardos do lumiar.


6 comentários:

  1. Vim aqui parar por sugestão do Antitripa via "Trombasbook"...
    Só posso dizer que este blog é uma delícia...
    Irei seguir este belo trabalho não haja duvida...
    5 estrelas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu geralmente não faço isto , mas o que eu pedia que fizesses era desmascarar o que se passa atualmente nos blogs ditos benfiquistas em que se está a plantar através dos shadows e afins desta vida com o rui gomes da silva e os seus amigos por trás a manipular a opinião dos benfiquistas mais " estúpidos " , esse nem aceita os meus comentários em que é fácil o desmascarar com o seu anti vieirismo primário , costumo te ver por lá por isso deixo um apelo.

    Estamos numa fase importante , uma coisa tenho a certeza se começarmos tudo do 0 com uma direção nova não somos campeões tao cedo.

    Estes anti vieiras são do mais nojentos que existem , nem com obra feita e títulos se calam.

    É que chega a irritar ainda mais que os corruptos e os lagartos , eu quando já nem aceitam os meus comentários lá é facil ver que estou a meter o dedo na ferida.

    Se metes shadows e rui gomes da silva no mesmo comentario e se metes factos conctretos simplesmente nao aceita.

    Costumo ver o teu blog e estamos em sintonia em muita coisa por isso peço te que se puderes fazer algo em relação a isto...golpes internos com populismo e demagogia pura disfarçada de amadorismo NÃO por favor , ou voltaremos ao " para o ano é que é " .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimos dias tem sido um fartote. Estavam há 4 anos no buraco todos aziados. Não te preocupes que vão voltar para o buraco rapidamente.

      O RGS está a fazer bait ao Vieira pra fazer eleições antecipadas pq sabe que nunca mais vai ter melhor oportunidade que agora.

      Eliminar
  3. Excelente trabalho. O Facebook tem coisas maravilhosas. Segui o link do Até Debaixo de Água e vim ter a este fantástico blog. Que trabalho tem sido feito aqui! Que compilação de links, de partilhas e de factos que demonstram quem realmente são os corruptos do futebol e como nos tentam fazer passar por corruptos.
    O Benfica incomoda muita gente, mas temos de continuar a lutar por mostrar aos corrompidos da Comunicação Social, a verdade dos factos. Não andamos a inventar teorias da conspiração, não andamos a inventar relações rebuscadas entre pessoas, não andamos a dizer que, por exemplo: apesar de estar num email o nome Eva Mendes e haver uma sra chamada Eva Mendes a trabalhar na Federação o email é de outra pessoa... Aqui apresentam-se factos, notícias e provas de que Porto e Sporting orquestraram esta falsa acusação e que a Justiça só não quer ver a realidade...

    Mais uma vez, excelente trabalho!

    ResponderEliminar